Angel
Já se passaram três semanas desde que comecei meu trabalho na Resort World Enterprise e não tenho do que reclamar. Adoro o meu trabalho e principalmente o meu chefe. Christopher é ótimo, ele é divertido e sério ao mesmo tempo, estamos sempre juntos, almoçamos sempre que podemos para discutir algo novo para algum Resort que está para ser construído ou reformado. Ainda não conheci nenhum, mas pelas fotos eles são lindos. Hoje está sendo um dia daqueles, tem tanta coisa para ser feita, e ainda tenho um almoço com Chris para discutir sobre uma parceria que ele quer fazer, não sei ao certo. Eu me assusto quando meu celular vibra e vejo que é ele.
Chris:Pronta para o almoço?
Respondo que sim, pego minha bolsa e saio para me encontrar com ele, Chris já estava me esperando perto do elevador.
-Angel. - Ele me cumprimenta, eu apenas dou um sorriso. Entramos no elevador e percebo que ele estava reparando em mim, o que reajo somente retribuindo o olhar e fechando minha cara.
-Você está olhando pra mim. E eu não gosto disso. - Tento fazer cara feia, mas falho. Ele me dá o maior sorriso e encolhe os ombros.
-Desculpa, é que você está linda hoje e percebi que seu nome combina com você. - Eu com certeza corei e corei bastante, porque o ouvi rindo. - Você ficou sem graça, desculpa. - Olhei pra ele e lhe dei um sorriso.
-Eu não fiquei sem graça. - Fiz uma cara feia e ele riu, um sorriso lindo com covinhas que deixa qualquer pessoa de boca aberta. Ele é realmente lindo.
-É claro que ficou, você corou mais do que das últimas vezes que te vi corar. - O elevador parou e saímos, Christopher cumprimentou os seguranças da portaria e entramos no carro.
-Boa Tarde, John. - Falo com seu motorista.
-Boa tarde, Senhorita Allen.
-Não precisa me chamar assim, é só Angel. - Eu falo para ele sorrindo, sendo retribuída. Quando chegamos ao restaurante, Chris abre a porta do carro pra mim e seguimos para dentro, onde fomos bem recepcionados. Escolhemos um lugar bem no canto do restaurante, que é um lindo lugar. Chris me ajuda a sentar e se senta na minha frente, pedimos nossas refeições e ele foi direto ao assunto.
-Como eu te falei mais cedo, quero sua opinião sobre essa parceria. -Ele começa - É uma empresa que está a muito tempo no ramo de Resort e, como nosso gráfico veio caindo esses últimos meses, achei uma boa ideia. Conheço os donos dessa super empresa, um deles me chamou para conversar e me ofereceu essa parceria, assim podemos melhorar financeiramente e com menos gastos. Quando meu pai passou a empresa para mim, eu não sabia que estávamos no vermelho, fiz de tudo para conseguir equilibrar mas ainda está complicado. Então,antes de fechar esse grande negócio, prefiro perguntar o que você acha. - Uau, fiquei até sem reação, ele queria a minha opinião sobre um grande passo que sua empresa estaria dando.
-Eu andei olhando os gráficos, recibos dos gastos e percebi que realmente tivemos uma queda esse último ano. Se essa parceria de negócios for aumentar os ganhos para os dois lados, eu acho uma boa ideia. Mas tem que ser somente parceria, sem juntar as empresas. É cada um com a sua, mas uma apoiando a outra. - Falei olhando pra Christopher e percebi que,quando parei de falar, ele estava com um enorme sorriso no rosto.
-O que foi? - Eu perguntei.
-Nada, é só que você pensou a mesma coisa que eu.
-Não vamos juntar os escritórios e nem o Resort em um só. Vai ser só um apoiando o outro. E vamos abrir uns dois ou três Resorts em conjunto. - Ele falou todo animado - Então você concorda? - Ele perguntou.
-Eu concordo e estou nessa até o fim. - Falei pra ele. O que eu não sabia é que essa decisão mudaria minha vida...
Dilan
Naquela mesma noite...
Chego em casa exausto, essa foi a pior viagem de negócios que eu tive.Tanto que Matt ainda teve que continuar nas Bahamas para finalizar a compra do lugar e começar os preparativos para a construção. Mal coloco minha mala no quarto e meu celular toca. Mesmo exausto, olho o identificador e vejo o nome do Chris.
-Pensei que não iria me ligar nunca. - Digo sorrindo.
-Você sabe como são essas coisas, não é uma decisão só minha.Ontem conversei com os sócios e hoje com minha secretária particular e todos concordaram com a parceria, então, meu amigo,vamos fazer negócio! - Não consigo conter o sorriso que está no meu rosto, meu plano de ter a mulher que eu amo de volta está funcionando.
-Ótimo, então. Segunda eu compareço no teu escritório para conversamos. - Digo, mas o que eu queria dizer mesmo é "Segunda eu vou ao seu escritório para falar com você e reivindicar a minha mulher", mas me controlo.
-Está bom, então. Assim, eu aproveito e te apresento a mulher mais linda do mundo, a minha secretária Angel. - Diz ele com uma voz sonhadora. Me controlo para não mandá-lo procurar outra para meter o pau.
-Te vejo segunda então. - Desligo sem dar nenhuma chance para ele responder. Não vou deixar ninguém entrar no meu caminho, eu tenho uma meta: ter Angel Smith em minha vida e vou atropelar quem estiver na minha frente, mesmo se for meu amigo.
Vou direto para o banheiro tomar banho e planejar como será meu encontro com Angel depois de seis anos sem nos vermos. Tenho medo da reação dela e da minha. A verdade é que eu queria mesmo é puxá-la em meus braços e beijá-la com todo amor que tenho. Sei que será difícil reconquistá-la, pois ela foge de mim desde quando eu e Matt começamos a trabalhar juntos, esse foi um dos grandes motivos para eu contar tudo pra ele.
Saio do chuveiro e vou direto para cama, esse vai ser o final de semana mais longo de toda a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Carta - A garota que você deixou.( Apenas DEGUSTAÇÃO)
RomantikLIVRO DISPONÍVEL NA AMAZON COM DOIS CAPÍTULO BÔNUS. 1- É O DILAN ESCREVENDO A CARTA. Muitos queriam saber o motivo, no bônus tem o motivo. 2- 20 ANOS DEPOIS. Já pensou em entregar seu coração a uma pessoa e ela te deixar no meio da noite com uma...