Capítulo Cinco

7.4K 615 32
                                    

Estaciono meu carro na minha garagem e entro pela porta da frente, reparo que as luzes estão acessas e ouço vozes vindo da minha cozinha, tenho certeza que Lucy veio fazer o jantar já que sua casa é na esquina da minha, mas não sei quem é a outra voz. É só quando vou para minha cozinha e vejo meu melhor amigo super hiper gay sentado em umas das minhas bancadas. Eu largo minha bolsa e saio correndo pulando no colo dele.

- Blake por que você não me avisou que já tinha chegado de viajem? Estou morrendo de saudades e louca para saber como foi. - Falo ainda pendurada em seu colo. Depois de um tempo ele me coloca no chão com o maior sorriso que já vi.

- Calma menina linda, acabei de chegar e vim direto pra cá, queira fazer uma surpresa. E me parece que você sentiu minha falta. - Diz. Blake é um homem lindo, alto de 1,90 de altura, de olhos castanho claro, forte e com pinta de homem.

Quem olha pra ele nunca diria que ele é gay, faz maior sucesso com as mulheres, mas é só ficar um tempo com ele em um lugar reservado onde só tenha amigos e você vai ver como ele realmente é, e o que sai da boca dele. Ele sempre fala que o fato dele gostar de homem não significa que ele tem que ser ou ter jeito de mulher, ele só é um homem que se veste, fala, anda como homem e gosta de homem mais nada.

- É claro que eu senti a sua falta. Tenho tanta coisa pra contar. - Digo dando pulinhos, estou super animada para as novidades que tenho.

- Eu já contei tudo o que tinha que contar pra ele. Lucy fala. - Agora você tem que nos contar sobre o seu primeiro dia de trabalho. - Ela diz, me olhando com uma cara de pidona, quando ela souber quem é o meu chefe ela vai pirar. Olho pra eles com uma cara de mistério e depois coloco um sorriso sacana no rosto.

- Dá pra falar logo caramba? - Os dois falam ao mesmo tempo. Olho pra eles e alargo o meu sorriso.

- Adivinhem quem é meu chefe? - Falo olhando para eles. Eles me olham como se eu fosse louca.

- Temos cara de adivinha por acaso? - Lucy diz. -Fala logo que coisa, detesto essa coisa de suspense ou de adivinha.

- Concordo com ela. Diz Blake. - Fala, desembucha logo quem é o seu chefe. Espera... Ele ao menos é gostoso ou gay?. - Pergunta animado. - Porque se for eu quero conhecer, estou louco por uma boa foda. - Blake fala com um olha de ''fala logo ou te mato'' eu sorrio pra ele.

- Você se lembra Lucy de um homem alto, meio moreno de olhos claros? - Pergunto pra ela.

- Fala sério Angel, a gente conhece tantos homens assim. Fala logo merda. - Lucy grita já saindo do sério, eu sorrio e saio da cozinha e vou para o meu quarto, de fundo ouço Lucy e Blake reclamando pedindo para eu voltar e contar logo quem é meu chefe. Grito que já volto e vou direto para o meu closet, pego minha blusa que alguns dias atrás foi vítima de um acidente. Volto para a cozinha e olho pra ela estendendo a blusa.

- Não! - Ela diz de olhos arregalados.

- Sim! - Eu digo rindo. Olho para o Blake e ele está com cara de panaca coitado, não está entendendo nada.

- Oh meu Deus! Ele é seu chefe. Você é uma sortuda. - Ela diz pulando de uma lado para o outro igual a uma criança quando os pais dizem que eles iram em uma loja de doces e eles podem comprar de tudo. Blake olha pra mim e diz.

- Espera. - Blake interrompe a excitação da Lucy. - Deixa eu ver se entendi, o seu chefe é o mesmo gostosão que você esbarrou alguns dias atrás e deixou sua blusa molhada? E ainda por cima olhou para os seus seios? - Me pergunta ele de boca aberta. Pelo jeito ele deve ter se lembrado do que Lucy lhe contou.

- Exatamente, é o mesmo homem. - Digo sorrindo.

- Sua vaca sortuda. E eu torcendo para que ele seja gay para eu poder pegar. - Blake fala todo animado. - Mas não tem problema não, vou ao menos poder da uma olhadinha. - Blake me diz sorrindo. E eu penso comigo mesmo ''ainda bem que ele não é gay ao menos posso ter mais que uma olhadinha''. Ai meu Deus! Acabei de pensar isso mesmo do meu novo chefe? Ah mas vamos falar a verdade, pensar não custa nada e pelo que reparei ele deu em cima de mim mesmo. '' Não não, pode parando com isso dona Angel ele é seu chefe''. É isso mesmo ele é meu chefe e merece respeito, mas que eu vou olha escondida pra ele eu vou, ele é GOSTOSO, cai pra nós. Saio dos meus pensamentos quando Lucy me chama, me viro pra ela prestando atenção no que ela está falando.

- Ok então, agora pode nos falando como você reagiu quando viu ele e como foi o restante do dia, queremos saber de tudo. - Pergunta Lucy. Contei para eles o que eu pensei quando eu o vi, como foi nossa conversa e como o dia foi cansativo, mas normal. Contei como ele foi gentil comigo, as vezes sempre tinha uma palavra engraçadinha ou espertinha, porém nada de mais. Falei de tudo nos mínimos detalhes. Eles ficaram super animados, falaram para eu aproveitar a oportunidade, pois não era sempre que uma coisas dessas acontecia. Nós três jantamos, ouvimos músicas e conversamos. Eles foram para casa já eram 00:00 noite. Subi para o quarto, tomei banho e cama. De amanhã seria outro dia.


***


Dilan - Uma semana depois

 Matt me conta onde Angel está trabalhando e para a minha sorte, o dono da empresa é meu amigo e ainda por cima sua empresa está precisando de uma mãozinha. Tem coisa melhor do que isso? Claro que não, então como não sou burro faço uma simples ligação. No terceiro toque Christopher atende.

- Dilan meu amigo, quanto tempo que a gente não se fala. - Chris fala assim que atende.

- Pois é cara, muito trabalho sabe como é né? - Falo já entrando neste assunto, quero ser rápido, meu foco aqui é na mulher que está trabalhando com ele.

- Sei como é sim. - Ele faz uma pausa. - Mas me diz a motivo dessa ligação. - É assim que eu gosto. Penso comigo mesmo.

- Vou direto ao assunto. - Falo sem perder tempo. - Estava fazendo umas pesquisas sobre minha a concorrência, e vi que você está tendo alguns problemas com empresas de construções, lugares para venda, esses tipos de coisas e estava pensando que podemos fazer uma parceria. Vai continuar sendo cada um por si, mas podemos fazer algumas construções em conjunto.- Começo a explicar qual é o meu plano. - Estou começando a construir um novo Resort no Havaí então eu pensei que ao em vez de ser só a minha Empresa a sua também podia se juntar, assim seremos sócios de alguns Resort. Isso iria ajudar a sua Empresa financeiramente, já que você está tendo problemas com isso. - Falo torcendo para meu plano da certo.

- Bem, quer dizer que você andou fazendo pesquisas sobre a minha Empresa. Garoto esperto não. - Ele fala, parecendo surpreso por eu estar propondo parceria. - Mas isso não importa, você está certo, meu pai me passou toda a responsabilidade da Empresa e estamos tendo alguns problemas. Só que não depende só de mim para isso, tenho que ter uma reunião com todos os sócios e minha secretária. Se não for nenhum problema para eles então o negócio está fechado.

- Ótimo. Vou te dá duas semanas para resolver esse assunto. Quando estiver uma resposta me avise e a gente sai para algumas bebidas. - Falo em um tom sério, mas no fundo quero dá o maior grito, não acredito que vou finalmente ficar cara a cara com ela. Sorrio pra mim mesmo.

- Pode deixar cara. Precisamos mesmo nos encontrar para uma noite só de homens. - Ele diz, pelo seu tom de voz, ele parece animado. - Daqui a duas semanas te ligo, ver se não some outra vez. - Chris diz.

- Ok. A gente se fala. - Desligo com o maior sorriso do mundo, finalmente tenho a chance de reconquistar a mulher que um dia eu deixei. - Dilan como você é esperto garoto. - Digo para mim mesmo.



A Carta - A garota que você deixou.( Apenas DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora