«...»
Millie
Segunda-Feira, 5:00 P.M.
Enquanto eu estava concentrada nas gotas d'água que desciam pela janela, Ava dormia tranquilamente com seu pequeno urso de pelúcia que vovó Marie havia deixado para ela.
Paige dirigia cantando o clássico Voyage Voyage - Desireless, realmente aquele não era o meu estilo favorito de música, por mais que as estas fossem o estilo musical da época.Paige é minha irmã mais velha, atualmente, uma bióloga nada conhecida; mas que está indo atrás de um novo projeto aonde com certeza ela poderá ter reconhecimento. E Ava? Bom, Ava é minha irmã mais nova e a única coisa que sabe fazer é me atentar na maior parte do dia.
Ava está com quase 7 anos, é bem mais baixa do que eu e uma miniatura do papai. Seus cabelos dourados se estendem até o ombro, suas bochechas são fofas, talvez essa seja uma característica de todas as crianças; seus olhos como os meus são castanhos e pode ser a única coisa que temos em comum.
Como eu disse, Paige está atrás de um novo emprego; depois que perdemos a vovó; a Pay se empenha em encontrar a cura para o Alzheimer. Já passamos por vários lugares na América devido a isto, onde ela não teve um bom começo na carreira ou se desentendeu com seus superiores. Paige é uma ótima irmã.
Ela é muito bonita; morena, mas sempre enjoou muito rápido de seu visual. Atualmente, está loira, é um pouco mais alta do que eu. Contando com seus 26 anos; cuida de nós desde os 23 anos, quando nossos pais decidiram que trabalho é mais importante que família; inconformada com isso Paige tomou as rédeas da situação e vem cuidado de mim e da Ava da melhor forma que pode.
— Que tal pararmos para um lanche? — Pay perguntou assim que avistou um posto.
Neste momento Ava acordou, coçou os olhos e se ajeitou no banco do carro.
— Eu só quero chegar logo! — Resmunguei ranzinza. — E onde fica essa cidade? Já estamos a quase um dia dentro dessa obra de museu que você chama de carro.
— Mas eu tô com fome, faz um ano que não como! — Ava choramingou e passou a mão em sua própria barriga.
— Para quem está um dia dentro de uma obra de museu, dois minutos na sociedade "atual" não vão fazer diferença alguma. — Paige respondeu debochada e dirigiu até o posto.
Ava bateu palmas e mostrou seu sorriso banguela. Estacionamos em uma área coberta e corremos para a conveniência. Fui até o balcão e pedi um capuccino médio acompanhado de um croissant doce; saí e sentei-me na primeira mesa que vi. As duas logo se juntaram a mim.
— Por que você não está tão animada? — Pay indagou e acrescentou. — Agora consegui realmente uma boa oportunidade em Wolfarville-Canadá e sei que vocês se darão muito bem!
Não respondi. Eu não sei se vou conseguir me adaptar a mais um lugar, Wolfarville aparenta ser uma ótima cidade, porém que tipo de habitantes vivem em uma cidade que tem lobo no nome? Espero conseguir um ótimo recomeço assim como Paige.
«...»
9:00 P.M.
As malas já estavam todas colocadas na sala principal junto de todas as caixas de papelões com entulhos meus, da Paige e de Ava. Enquanto a mesma separava algumas coisas frágeis, separei minhas três grandes caixas e subi para o segundo andar com um pouco de dificuldade até o meu novo quarto.
Ele era bem espaçoso, havia uma penteadeira com três espelhos. Uma escrivaninha encostada na janela com uma bela cortina. Ainda havia um armário de madeira onde eu agruparia minhas outras coisas.
Após organizar a minha parede fotográfica que contava com várias fotos minhas, de Paige e Ava nas diversas cidades em que estivemos e uma bem antiga de quando nós cinco costumávamos ser uma família completa; também continha fotos de amigos que eu deixara para trás. Decorei a parede com luzes natalinas douradas.
Não consegui terminar de desempacotar todas as coisas, a ideia de ter lanchado antes fora ótima, pois não precisávamos nos preocupar com o jantar. Estava separando meus livros em cima da cama quando acabei sendo vencida pelo cansaço e dormi.
.........
Notas da Autora:
Meu nome é Mah, sou VICIADA em Stranger Things e em todo Cast, por isso decidi começar essa Fanfic. A minha proposta é bem diferente das outras, os personagens se desenvolveram de forma diferente. A história não está toda escrita, mas espero que vocês possam acompanhar e não se esqueçam de: votar e compartilhar!!!
Wolfarville é uma cidade fictícia.
Um abraço estranho, até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Day Of My Life
FanfictionMillie tem que se mudar para uma nova cidade, mais uma entre tantas... Há três anos vive assim, sem endereço fixo. Ela tem que acompanhar sua irmã mais velha Paige, pois está é a responsável por ela. Para completar o trio, há uma irmã caçula: Ava. A...