Calmaria e tempestade (2)

19 0 2
                                    


22/03/2018 - Lian - Colégio.

-Briga! Briga! Briga! Briga! Briga! Briga! Briga!

De trás da grade que separa o bloco de aulas do terreno vazio,um grande número de estudantes clamavam ansiosos por um combate sanguinário, e é claro, eu era um deles.

No entanto, não sou muito fã de multidões, graças a isso, aqui estou eu, assistindo do 2º andar, a vista não é tão boa mas com certeza é melhor do que no meio daquela suruba.

Ao outro lado grade estão os nossos competidores, de um lado Eric Maxwell, o provável próximo Rei de bronze e o homem o qual ameacei, o playboyzinho príncipe dos raios, Ranking 6.4, Luxúria do Lobo albino, Raijuu.

Estranhamente ele estava levando um tubo telescópico em suas costas. Porque você não guardou isso junto com suas outras coisas?

Oposto a ele, Glen Diaz, o filho da puta que não larga do meu pé, o incansável(pé no saco), Ranking 4.7, Orgulho da doninha, Kamaitachi.

-Briga! Briga! Briga! Briga! Briga! Briga! Briga!

Essa poderia muito bem ser uma batalha de lendas, mas é apenas uma simples caçada, enquanto o caçador não cometer erros não há resultados além da vitória, em qualquer disputa, em qualquer era, a única coisa realmente importante a se fazer sempre foi evitar a derrota, pois o único que pode lhe conceder a vitória é seu adversário.

Sim, principalmente contra habilidades que não podem ser vistas as tatuagens ajudam bastante a entender a base de uma habilidade, mas de nada adianta se não conseguir interpreta-lá direito, mitologia, religião, biologia, conceitos próprios, qualquer um deles pode ser a chave do mistério ou até mesmo todos.Mas, qual seria o significado da minha?

De qualquer forma não eram apenas eles que estavam ali, é óbvio que com um boato se espalhando tão rápido os alunos não seriam os únicos a saber, há um adulto junto a eles, provavelmente um professor, um do qual não me lembro.

Bom, isso é bem normal, eu dificilmente me lembro dos professores que me dão aula, então imagina de um que não, de qualquer forma eu devo ter informações dele em algum lugar, o mais importante agora é o'que diabos eles estão discutindo ali?

-Briga! Briga! Briga! Briga! Briga! Briga! Briga!

22/03/2018 - Eric Maxwell - Terreno ao lado do bloco de estudos.

-Briga! Briga! Brig-

-SILÊEEENCIO!

-Já pode começar a explicar moleque.

Por que diabos eu acabei numa situação dessa?

-Olha mano, a-

-Eu já te disse várias vezes, aqui dentro é professor Brock!

Não deveria ser eu o vilão da história?

-Tá bom, entendi. A gente só queria só um duelo.

O temido e poderoso?!

-Você só me dá dor de cabeça. Normalmente eu teria que dar um jeito em vocês por causar um tumulto desse tamanho, mas...

O mal que subjuga qualquer mal,...

-Mas?

O verdadeiro dominador?!

-Se eu acabasse com a brincadeira agora, todos me veriam como o cara mal, não é mesmo?Eu serei o juiz. E então garotos quais serão as regras?!

Se não fosse por esse maldito sistema-

-Regras? Você ainda pergunta? Só existe uma regra num combate de verdade...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dos cacos ao pó: FractureOnde histórias criam vida. Descubra agora