...
... Pi.
Pi-pi-pi-pi-pi-p-
Me levanto e me movo em direção ao estridente som que se origina no outro lado do quarto.
Porque manter meu despertador tão longe? A melhor explicação para isso,é que sou um grande adepto a lei da inércia, se ele estivesse próximo eu só desligaria e voltaria a dormir, eu não pretendo tomar nenhuma atitude que vá contra a minha vontade em dado momento, a menos que, eu me sinta forçado a isso.
Em contrapartida, eu não me dou ao luxo, de deixar incompleto algo que já comecei, se fizesse isso, seria apenas perda de tempo e esforço, se fosse assim seria melhor nem ter começado.
E dentre todas as atitudes que uma pessoa pode tomar em um dia, nenhuma é tão difícil quanto a de abandonar sua confortável cama, para adentrar essa maldita selva de concreto, que chamam de sociedade.
Seria este um dia a mais, ou um dia a menos? "Um dia sem sorrir é um dia perdido" Esta é realmente uma ótima frase, não há nada que me deixe mais sorridente do que um drama bem desenvolvido, mas infelizmente já faz um bom tempo que me cansei de comédias baratas.
Um dia me perguntaram "Se a vida é tão entediante, porque você continua a viver?", após pensar por um longo tempo cheguei a conclusão que: "Eu vivo para encontrar uma boa resposta para essa pergunta."
As pessoas vivem buscando qual o sentido da vida, mas não importa o quanto busquem, jamais encontrarão, não há mérito em estar vivo, pois a vida é algo vazio e efêmero, se ela possui sentido ou não e qual ele é, depende apenas daquele que a porta, afinal, as pessoas vivem para salvar a si mesmas.
Todos buscam algo que apesar das adversidades faça a vida valer a pena.
Desde que me conheço por gente, as únicas coisas que me moveram foi: o medo e interesses momentâneos, a cada dia que se passava esse medo se tornou mais fraco, porém há algo que sempre temerei, que a morte seja algo ainda mais vazio que a própria vida.
Então eu apenas sigo em frente buscando algo para ocupar minha mente.
"Interesses, meu jovem, são eles que movem a vida e o mundo." Sabias palavras coroa.
Com isso saio de casa em direção ao colégio.
Em meio ao caminho me peguei a lembrar daquele olhar, aquele olhar o qual eu já havia sentido 2 vezes no passado, naquele dia a 2 anos onde tudo começou e no dia em que ela foi embora.
Eu nunca pude confirmar mas tenho certeza que aquele olhar pertence a você, se este é o nosso prometido jogo, então que seja, nós temos uma aposta, desta vez eu não irei perder, ou melhor, não há como eu perder, é melhor você estar pronta para a punição, essa é pelos velhos tempos, Sarah.
Após reafirmar minha determinação eu finalmente havia chegado ao colégio.
Atravessando pelo corredor percebi que havia um grande número de olhares direcionados a mim.
He. Parece que boatos realmente se espalham rápido, ter proteção por conhecer alguém poderoso não é nada mal, mas ao mesmo tempo é uma posição perigosa.
Ter minha face conhecida é algo que vai totalmente contra meu plano de ação. Eu não preciso de reconhecimento, tudo o que eu preciso são resultados e que minha cabeça esteja presa ao corpo.
Na mesma cadência em que boatos se espalham, eles são esquecidos. Desde que alguém acabe com minha raça e a Jane não apareça para ajudar, eu voltarei a ser apenas um figurante, que caminha anonimamente pelo cenário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dos cacos ao pó: Fracture
FantasiOque eu desejo? Oque é poder? Quem é meu verdadeiro inimigo? Em uma sociedade moderna onde as pessoas apresentam habilidades sobre-humanas, os poderosos ditam as regras,porém, nada é tão simples quanto parece. Um garoto visto por todos como inútil e...