Parte 3
19/03/2018 - Susan Watson - Terraço do colégio.
"Nem mesmo todas as águas deste mundo poderão afundar um navio, desde que ele as mantenha em seu exterior,da mesma forma, nem mesmo toda a negatividade, poderá te derrubar, a menos que você a permita"
'Nenhuma pessoa é mais responsável pela minha própria desgraça do que eu mesma.Meus pensamentos,minhas atitudes,minhas omissões, todas elas guiaram meu caminho, para se tornar este deplorável eu.Este é o mundo pintado pelas cores as quais eu escolhi'
Estas frases ecoaram pela minha mente, o motivo do meu abalo?Não foi nenhum choque de realidade, eu apenas fiquei conturbada ao ouvir da boca de outra pessoa, essas malditas palavras que já a tanto tempo vinham atormentando diariamente a vida de escapismo deste detestável ser.'
Isso é realmente engraçado não? Esse maldito em apenas um dia, me obrigou a encarar a realidade da qual eu vinha fugindo a mais de 8 anos. Ele me leu como um livro aberto, enquanto brincava comigo em suas mãos,por esta situação, não há ninguém a culpar além de mim mesma, este é o preço que pago por buscar autossatisfação me aproveitando dos fracos, pois mais fraco que qualquer um deles, era o meu desejo.
No fim de tudo, minha fraqueza, foi a fraqueza de meu pecado.
-Ah... Ah...
'Aquelas palavras subjugaram minha mente e junto a ela desabou meu corpo.Aquela gritante dor em meu peito, era como se um demônio se ajoelha-se sobre meu busto, enquanto com suas mãos pressionava minha garganta, me deixando sem ar, ofegante, sendo capaz de pronunciar, nem sequer, uma palavra.
O som de uma porta se abrindo soou aos meus ouvidos.
Minhas pernas sem forças,meu corpo paralisado, minha mente em branco.Mesmo sabendo que outra pessoa estava ali, eu não seria capaz de me recompor tão facilmente, a imagem deste meu estado miserável iria se espalhar pelos 4 ventos deste colégio, apesar de ter isso em mente eu não fui capaz de nem mesmo direcionar o meu olhar a aquela pessoa,eu não seria capaz nem mesmo de conhecer a face de meu ceifeiro, porém, aquela voz, aquela maldita voz, mesmo nessa situação, seria impossível eu não reconhecê-la.
-Parece que era verdade quando diziam que vermes andam em grupo.
Um arrepio percorreu por toda a minha espinha.De todas as pessoas, por que tinha que ser logo ela?Se fosse ela, eu poderia ter certeza que minha vida havia encontrado seu fim.
-Então é pra isso que me chamou aqui?Sinto muito por quebrar sua ilusão garoto, mas não é assim que esse mundo funciona.
-Não se preocupe com isso, meu planos desde de o começo eram outros.
-Uhh?Então oque você quer que eu faça?
-Lute com ela, e desta vez, lute pra matar.
Eu pude sentir o pairar da morte sobre meu corpo, ela estava rindo de mim, foi fácil entender o motivo, eu estava caída entre um demônio e a própria escuridão enquanto ambos negociavam o meu fim.
-Mesmo que eu queira limpar o chão com essa vira-lata, isso vai me trazer grandes problemas, então, por que eu deveria?
'Por algum motivo Jane está hesitante, o motivo eu não sei e nem preciso saber, desde que eu consiga sair viva daqui é tudo que importa.
Lian ajoelhou-se sobre uma de suas pernas, ele iria implorar pela minha morte?Ele era um ser tão baixo assim? Ele levantou seu punho em direção aos céus, e ferozmente o levou ao chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dos cacos ao pó: Fracture
FantasíaOque eu desejo? Oque é poder? Quem é meu verdadeiro inimigo? Em uma sociedade moderna onde as pessoas apresentam habilidades sobre-humanas, os poderosos ditam as regras,porém, nada é tão simples quanto parece. Um garoto visto por todos como inútil e...