A aula de história estava muito entediante. Já sabia a matéria por ter estudado em casa então estava desinteressado.
O professor não prestava tanta atenção no meu lado da sala (embaixo da janela que dava pro corredor), então fiz o de sempre, desenhar estrelas, com canetas rosa e roxa, no braço de Junnie.
Ele sorriu fofo como sempre e voltou a atenção ao professor. Estava com o rosto apoiado numa mão enquanto o outro braço estava estirado na mesa, mais pro meu lado, facilitando minha parte.
No fim da aula o braço dele já estava todo riscado entre a mão e cotovelo, eu estava orgulhoso do meu trabalho. Tinha ficado bem bonitinho até, por mais que seja complicado desenhar com canetinha na pele.
Assim que o sinal tocou saímos da sala direto para o banheiro pra que ele pudesse limpar o braço. Sua mãe não gostava que o mesmo riscasse o corpo por medo de alguma doença ou qualquer outra coisa do tipo. Mas ele mesmo assim deixava que eu fizesse, nunca pediu pra eu parar ou reclamou.
Hyeongjun: Pyo? - Me chamou, tirando-me dos meus pensamentos.
Dongpyo: Eu? O que foi?
Hyeongjun: Quer ir almoçar lá em casa? Minha mãe está fazendo um almoço bem legal. Seu Hyung vai! - Disse sorrindo. Imagino que estava pensando no Seungwoo-hyung junto com o Yohan-hyung.
Dongpyo: Claro! Assim fico de olho nos dois. - Respondi e acabamos os dois rindo.
Hyeongjun: Então vamo logo !! Se não, não sobra muito tempo de tarde.
_
No caminho pra casa do Jun ficamos em silêncio a maior parte do tempo. Eu me distraio fácil então acabo não falando muito.
De repente ele pega minha mão e me puxa correndo em direção ao parquinho que havia próximo à sua casa, onde ficávamos no fim da tarde nos dias em que tínhamos tempo de sobra. Eu me assustei com o ato rápido, mas acompanhei em seu ritmo.
Hyeongjun: Vamos tirar uma foto? Faz tempo que não tiramos uma juntos... - Sugeriu depois de uns segundos que sentamos no balanço.
Dongpyo: Ah, ok. Pode ser... - Concordei,tirando o celular do bolso do casaco e entregando em sua mão.
Levantamos enquanto ele procurava um bom lugar. Me puxou de novo, agoda pra dentro da casinha de plástico, se sentado em baixo da pequena janela,que tinha vista pro sol.
Ele gostava de fotos então sabia encontrar um bom local e iluminação para tirá-las.Por um tempo procurou o ângulo certo.
Hyeongjun: Perfeito,vem! - Se ajeitou no lugar e fez sua pose. Cabeça pro lado e um "V" nos dedos.
Tirou várias fotos de uma vez me pedindo pra mudar a pose, fazer caretas e sorrir.
Passou o braço pela minha cintura e me puxou pra mais perto. Já estava ficando desconfortável com isso. Ele estava me deixando mais nervoso tão próximo o que me deixou com o rosto quente.
Hyeongjun: Sorriaa!
Sorrimos e ele bateu a foto. Ficou olhando para a tela com expressão de orgulho e trabalho bem feito.
Dongpyo: Ficou ótima, nossa ! - Comentei, impressionado com a fotografia que havia ficado realmente boa.
Hyeongjun: Que bom que gostou. Coloca de perfil. Eu também vou colocar... - Já estava trocando seu icon quando o intervi.
Dongpyo: Acho melhor não... As pessoas podem tirar conclusões erradas ou gerar mal entendidos... Você sabe o quanto comentam... isso não ajudaria muito. - avisei, com a cabeça e voz baixa por que estava com vergonha.
Hyeongjun: E o que tem isso? As pessoas podem pensar o que quiser, o que importa é o que nós e as pessoas ao nosso redor sabem.
Dongpyo: Ok então... - Estava receoso sobre isso,mas coloquei mesmo assim. Gostei muito da foto.
Hyeongjun: Ok, prontinho! O almoço já deve estar pronto e os Hyungs já devem estar lá, vamos logo!!!
Dongpyo: Ok!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• He's my star ☆
Fiksi PenggemarDongpyo, apaixonado por seu melhor amigo, tem medo de se declarar, assim como em todos os clichês. Desenhar estrelas em seu amado é o que lhe tranquiliza sempre, já que carrega esse segredo. Não se sabe como ocorrerá essa história, mas sabemos que e...