• One step? No this time | 6 •

151 14 11
                                    

O resto da tarde ficamos vendo filmes e desenhos na TV que tinha em seu quarto. Depois de umas horas, minha mãe ligou e pediu pra que eu voltasse. Acabei passando da hora de ir pra casa já que ficamos muito entretidos.

— O que foi – Perguntou Hyeong.

— Minha mãe pediu pra eu voltar. Acabei perdendo a hora aaaaa – Respondi arrumando minhas coisas e já saindo do quarto.

Minha mãe não brigaria nem nada, mas gosto de sempre cumprir horário, assim ganho pontos com ela e tenho permissão pra mais coisas.

Descemos os dois e dei um abraço na tia Song enquanto Hyeong abria a porta. O abracei também, ganhando um beijo na bochecha. O tempo pareceu congelar por uns segundos e então voltei à terra e sai em direção de casa. Provavelmente havia ficado vermelho. Espero eu que não tanto.

Chegando em casa minha mãe me recebeu com um beijo na testa e pegando minha mochila de minhas costas, fechando a porta atrás de mim.

— Me perdoa por perder o horário mãe.... – Me desculpei cabisbaixo.

Tudo bem querido. Você nunca faz isso, então fiquei surpresa. Mas não estou brava, só fiquei preocupada. – Disse e acariciou minha cabeça.

Agora vai tomar banho e descer pro jantar. – Me deu um tapinha nas costas me empurrando por meu quarto que ficava no fim do corredor.


 

Tomei meu banho, arrumei as coisas da escola, jantei e voltei pro meu quarto. Fiquei deitado olhando o teto e pensando na vida. Eu estava cansado de esconder um segredo que me machucava dessa forma. Queria poder contar tudo de uma vez e ficar livre disso.... Mas parecia tão difícil... Também não quero ter que lidar com todas as consequências depois.


Acabei dormindo ali mesmo do jeito que estava.

 

Acordei com o alarme soando alto pelo quarto. Levantei e fui para o banheiro lavar o rosto e desci para o café. Minha mãe já estava terminando de preparar tudo, então só sentei e peguei meu café, pães e recheios. Dei um bom dia e comi logo.


Me arrumei para a escola, dei um abraço e tchau e para minha mãe e saí.


Cheguei logo e as pessoas estavam agitadas, andando com decorações e enfeites nas mãos.

Oh meu Deus.......

Era dia dos namorados....

Tinha me esquecido completamente disso. Mais um dia dos namorados, mais um ano sozinho, irra.

— Pyooo!! – Minhee me chamou alto do fim do corredor. Provavelmente me esperava na porta da sala. Ele estava ao lado de Eunsang, um de nossos amigos (que não é tão próximo de nós).

Ele vive sumido porque está sempre com o namorado da faculdade ou em casa fazendo absolutamente nada. Ele é mais próximo do Minhee por terem crescido um bom tempo juntos.

— Oie, bom dia! – Cumprimentei os dois e entrei na sala, sendo seguido por eles.


— Então – Começou o mais alto de nós a falar. – Vai fazer alguma coisa pra ele?


— Que? – Perguntei confuso. – Ele quem?

Minhee fez uma cara de “meu Deus do céu que sonso”, jogou a mochila na minha mesa e sentou na cadeira da frente virado para mim. Eunsang ao nosso lado mexendo no celular.

— Você sabe muito bem do que tô falando... – Induziu, levantando as sobrancelhas. E então me toquei de quem ele se referia.

— O que? Não!! Eu não tenho o porquê de fazer alguma coisa pra ele! – Joguei tudo logo de uma vez antes que insistisse. – Te falei que talvez nem ia contar e você já vem com isso? Tá doido?

— Dongyo você tem que fazer alguma coisa pelo amor de Deus, não dá pra ficar nisso. Principalmente quando ele também gosta de você!

 



Essa foi a Att de hoje !! Me desculpem a demora, tentei escrever bastante (tenho pronto mais do que essa att).

Spoiler pra próxima att: lembranças do Minhee !!

Mais uma vez, obg por lerem e por comentarem ♡

Se cuidem, não esqueçam do EAD e de se alimentar bem.

Views em Cloud 9 e acompanhem o debut do DSP N se puderem. Infelizmente não sabemos quando sai :( mas tenho fé que sai logo, logo !!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

• He's my star ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora