Chegamos na sua casa, jogamos as mochilas no sofá e fomos em direto pro quarto, cumprimentando aos gritos enquanto entrávamos. Sua mãe nos pediu pra lavar as mãos e descer para almoçar quando estivéssemos prontos.
Hyeongjun: Pyo.
Dongpyo: Sim? - Estava olhando sua coleção de Kaws como sempre fazia quando ia a sua casa e me virei pra saber o que ele queria. Fui surpreendido com um tecido jogado no meu rosto. Era uma bermuda.
Hyeongjun: Veste. Vai ficar mais confortável! - Explicou saindo do quarto. -Termina logo e desce pra gente almoçar.
Dongpyo: Ok! Vou ser rápido. - Me troquei rapidamente e guardei minha roupa dentro de uma gaveta pra depois colocar na mochila.
_
Seungwoo: Yohan traz mais um prato! - escuto meu Hyung falando quando desço as escadas.
Dongpyo: Oi hyung! - Me pronuncio, o abraçando por trás. Temos uma relação muito próxima, sei posso confiar nele pra tudo e sei que ele me protegerá sempre. Mesmo que eu guarde algumas coisas pra mim.
Seungwoo: Oi Pyo! Como foi a escola? - Perguntou se virando e retribuindo o abraço.
Yohan: Oi Pyo! Tudo bem? - Me comprimentou Yo Hyung da cozinha.
Dongpyo: Tudo sim. A aula foi normal como sempre. - Me sento à mesa pra comer e Jun se senta do meu lado,ficando Yo e Seungwoo Hyung a nossa frente e a Tia Song na ponta.
Eu sempre gostei de observar os dois. Eles são muito carinhosos, mas não de um jeito chato e constrangedor de olhar. Gosto de pensar que um dia eu vou ter alguém assim pra mim, só que num relacionamento sério ne kk
Eles trocam olhares e carícias sem vergonha dos outros olhando. Eu espero que de tudo certo pros dois. Yo Hyung parece realmente apaixonado, não quero que se machuque...
_
Guys me desculpem a demora. Não conseguia escrever de jeito algum. Tentarei ser mais frequente mas não posso marcar horário por que nem sempre estou com ânimo ou criatividade. Eu escrevo tudo na hora,sem planejamento. Apenas com a mesma organização.
Por favor façam críticas e digam se estão gostando,isso ajuda por que posso saber onde estou errando e como posso deixar melhor pra vocês mesmos. Se quiserem que seja longa ou rápida,avisem!!!
Bjs views em Flash. Os meninos já conseguiram 5wins!!! HyeongPyo namora fofinho 🤧🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
• He's my star ☆
FanfictionDongpyo, apaixonado por seu melhor amigo, tem medo de se declarar, assim como em todos os clichês. Desenhar estrelas em seu amado é o que lhe tranquiliza sempre, já que carrega esse segredo. Não se sabe como ocorrerá essa história, mas sabemos que e...