Como assim!?

361 17 6
                                    

Pvs Emily:

Acordei cedo como sempre, levantei e fui chamar a Emma,q ainda dormia profundamente.

_Emma acorda_digo balançando ela para q acorde.

_Emi me deixa em paz_fala ela cobrindo o rosto com a coberta.

_Vc vai se atrasar pra escola.

_Fds não quero ir pra essa merda mesmo.

_Emma levanta agr.

_Tá tá, vamos logo.

A Emma é minha irmã gêmea mais não é nada parecida cmg o estilo dela é todo diferentão já eu tenho um estilo mas de patricinha.

==========================

Depois de tomar banho coloquei meu uniforme e a Emma fez mesmo, saímos do nosso quarto e fomos pra cozinha tomar café.

_oi Lydia_comprimento a cozinheira.

_Bom dia minha menina.

_Cadê o papai?

_Já saiu,hj ele tinha uma reunião.

_Como sempre, primeiro o trabalho depois as filhas_diz a Emma.

_Emma para ele nos ama, só q precisa trabalhar_falo a repreendendo seu comentário.

_Ah tanto faz, vamos logo pra escola.

Saímos de casa e fomos pra escola, q é aqui perto.
Eu e Emma não temos amigos é só nós duas mesmo,mas eu nem ligo pois amo ficar com a minha irmã.

================================Quebra de tempo 💜💜
================================

Chegamos em casa,a Emma já foi pro quarto e eu fui na cozinha falar com Lidya.

_Boa tarde Ly_falei e dei um beijo em sua testa.

_Boa tarde princesa,seu pai esta lá no escritório, querendo falar com a senhorita e com sua irmã_diz a Lydia.

_ok Ly,vou chamar a Emma.

Oq será q ele quer?será aconteceu alguma coisa?

Fui para o quarto chamar a Emma e deixar minha mochila.

_Emma,o pai quer falar conosco no escritório.

_aff,oq será q ele quer?

_não sei, vamos lá ver!?

_aff,bora logo.

Fomos em direção ao escritório do papai e ele estava falando no telefone, batemos na porta e pedimos licença pra entra,ele pediu para q senta-se mos nas cadeiras em frente sua mesa.

_Então pai,pq o senhor nos chamou aqui?_perguntei um pouco curiosa.

_Vamos direto ao ponto...Vcs vão para Londres morar com a Darla.

_Como é?vc vai abandonar suas filhas q tanto o ama?_pergunta Emma já se alterando.

_Não meninas eu não vou abandonar vcs, só q eu terei  q  fazer uma viagem pra muito longe e vcs não podem me acompanhar.

_Nossa pai,bem q a Emma falou q o senhor prefere o trabalho em vez de nós_falei com a voz embargada por conta do choro.

_Calma Emi,o senhor Robert tem muito trabalho, vamos sair daqui e deixar esse idiota q vc chama de pai sozinho_diz Emma tentando me acalmar.

Saímos da sala e fomos pro nosso quarto arrumar as malas pois iremos hj de madrugada...

Já tinha acabado de arrumar as malas,eu tinha pegado seis malas e a Emma três, já estávamos prontas, esperando o motorista chegar para nos levar ao aeroporto.

Look da Emily:

Look da Emily:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look da Emma:

================================Quebra de tempo 💜💜================================

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


================================
Quebra de tempo 💜💜
================================

Aqui estamos nós, dentro de um avião indo para Longe,oq será q nos espera? será q voltaremos ao Brasil?...

Bye baby 💜💜

Gêmeas opostas♥️🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora