PV Emma
Bom, a véspera de Natal aqui em casa foi super normal, quando deu 00:00 todos se abraçaram e desejaram feliz Natal um para o outro.
Agr já são 02:34 pm e eu ainda estou jogada no sofá, enquanto a Julie e o Eric se pegam loucamente no sofá da frente, Dylan e Emily sumiram, Kenzie e David já foram deitar ( eles vão dormir aqui em casa hj) e o Kevin está aqui do meu lado mexendo do celular.
_mds, eu vou ter subir n quero ficar de vela desses dois ai_ falo tirando a almofada do meu colo e levantando.
_ eu também, acho que não nasci pra ficar de vela_ fala Kevin vindo atrás de mim.
Paro em frente a porta do meu quarto e quando vou abrir Emily grita pra mim não entra.
_ ONDE EU VOU DORMIR Emily?_ grito.
_sla dorme no quarto de hóspedes_ grita de volta.
_ A Kenzie e David estão lá.
_ Dorme na sala.
Aff só me faltava essa, ter que dormir na sala pra minha irmãzinha use o quarto, quando estou prestes a descer as escadas Kevin fala:
_Eii dorme lá no meu quarto,prometo que não vou fazer nada q não queire.
_que bom, pq eu não quero nada mesmo_ falo vou indo pro seu quarto.
( Sim todos eles tem um quarto aqui em casa)
_abusada vc_fala Kevin entrando no quarto.
_sempre né_ falo com cara de deboche.
_mereço, então eu durmo no chão e vc aí_ fala pegando um cobertor.
_não, dorme aqui,esse quarto e teu.
_ já que vc enssiste_ fala ele se jogando do outro lado da cama.
_tá tá,agr cala a boca por que eu quero dormir_ falo me virando.
_Emma sendo Emma.
_shiiu_ sussurro.
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Mas tarde no mesmo dia 💜💜
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Acordo com o idiota do Kevin me dando vários beijinhos pelo rosto (aah é mtt fofooh)abro os olhos e olho ele de cara feia._bom dia Bela adormecida_fala levantando.
_nunca mais me acorde desse jeito,ok?_o repreendo.
_nss,era mais fofa dormindo_diz ele já de pé.
_Então me deixasse dor pow_falo me levantando.
_ não, hj ainda é Natal e sua mãe já bateu na porta de todos os quartos, falando para nós arrumar w ela tem uma surpresa.
_aah mereço, então, vou ir pro .eu quarto trocar de roupa_falo já saindo do quarto.
Ando três portas pra frente e chego em frente a do meu quarto, já saio entrando e me deparo com Emily, Julie e Kenzie se arrumando.
_Hum dormiu no quarto do Kevin_fala Julie com olhar de malícia.
_cara não enche tá, eu já estou puta da vida,e seu eu dormi lá foi por um único motivo.
_ AFF para de ser ignorado Emma_ Julie me repreende.
_Julie vai pra pqp e me deixa em paz q merda_falo saindo do quarto.
Nem quis me arrumar mtt,só troquei de short e coloquei um moleton grande, desço as escadas e todos me olham, nem dou atenção e saiu em direção a varanda.
_EMMA VENHA AQUI AGR_grita minha mãe.
_OQ VC QUER?ME DEIXA EM PAZ SÓ HJ_grito de volta.
Não escuto ela falar mais nada,subo em uma árvore perto do telhado e pulo no mesmo, sento um pouco mais pro meio e acendo um cigarro de maconha, comprei no dia em q conheci o Matheus quando estava voltando pra casa.
Passei o dia inteiro no telhado,ngm veio me procurar (graças a Deus),cara tô sem paciência real pra entrar na quela casa.
Desço do telhado me limpo,e finalmente entro em casa,na cozinha não tem ninguém, quando estou prestes a subir as escadas né viro pra trás e me deparo com minha mãe e o resto do povo.
_eu vou perguntar só uma vez,onde vc estava e que cheiro é esse?_pergunta minha mãe.
_eu vou responder só uma vez, eu estava na pqp e esse cheiro e maconha_ falo no mesmo tom q ela.
_Emma, respeite a sua mãe_fala tia Vale.
_Tia plmds não se intrometa.
_Fala direto com a minha mãe sua drogada_diz Julie toda nervosinha.
_Como é que é? A Julie me poupe né?_ falo já puta da vida.
_Emma dps eu quero conversar com vc a sós_ fala minha mãe.
_tanto faz, agr já posso ir?_ perguto.
_vai logo_ diz tia Vale.
Quando estou subindo as escadas vejo Emily vindo atrás de mim.
_Emily,me deixa sozinha,eu falo com todo mundo mas por agr eu não quero olhar na sua cara_falo e continuo subido as escadas.
Entro no quarto, vou direto pro banheiro tomar um pra me acalmar,saiu do banho coloco um macaquinho preto.
Saiu do banheiro e vejo Kevin sentado na minha cama, olhando pro nada.
_Oq vc quer?
_Vim aqui conversa,vc falou q conversava com todo mundo menos com a Emily_fala dando de ombros.
_mn namoral,eu não tô bem, tá, esse é um dos piores Natal da minha vida_falo me jogando na cama.
_Se quiser conversar_fala se jogando ao meu lado.
_ Não por favor agr não, eu só quero dormir.
_ tá bom então_fala fazendo cafuné no meu cabelo.
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Look da Emily 👇👇Look da Emma 👇👇
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Pessoas falta só mais quatro capítulos pro livro a acabar,eu vou postar eles provavelmente entre o dia 6 a 10 de Janeiro.
Novidadeee dia 19 de Janeiro eu publicarei a parte dois desse livro.
Título da segunda parte:O Idiota o do meu Primo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeas opostas♥️🖤
Подростковая литератураEmma e Emily são irmãs gêmeas, criadas por seu pai no Brasil. A mãe das mesmas mora em Londres e agr q está de volta quer recuperar cada momento da vida das filhas. Como as meninas vão reagir? ========================================= 🚫 PLÁGIO É CR...