2 meses dps 💜💜
Pv :Emma
Nesses dois meses q se passaram aconteceu mtt coisa,por exemplo o Eric e a Julie estão namorando super sério (sempre apoie), a Emily ebó Dylan vivem se pegando escondido a Kenzie faz 4 meses de gestação semana q vem,Eu e o Kevin, bom a gente tá ficando sério,mas acho q isso não vai dar em nada.
Amanhã já é véspera de Natal,e graças a Deus as aulas já acabaram, aqui em em casa tá uma arrumação, pois querm fazer uma ceia de Natal com todo mundo.
Eu por exemplo tô aqui jogada na minha cama, pensando na vida e enquanto a Emily e q Júlie estão escolhendo as minhas roupas de Natal.
Sabe eu não ligo pra isso, na verdade eu nunca liguei,o Natal não é mais o msm quando faltam pessoas.
_Emma se anima, amanhã é véspera de Natal vc tem q escolher sua roupa_diz Julie tentando me puxar.
_Aaah eu não me importo,pega qualquer coisa aí vai_reclamo.
_vc vai querer deixar o Kevin te ver toda desarrumada?_pergunta Emi.
_Eu não to nem aí pro q ele pensa ou deixa de pensar_falo cobrindo a cabeça.
_ Aaff vc é mtt chata,vem Emi vamos ajudar a decorar a casa_fala Julie e elas sai do quarto.
Ahh mereço,eu odeio Natal graças ao meu pai, q saia pra trabalhar e deixava eu e a Emily com a Jade (nossa governanta), a Emily chorava horrores querendo ficar com o papai.
Levanto da cama, e caminho pra sala de estar, onde encontro minha mãe e a tia Vale colocando presentes em baixo da gigante árvore de Natal q se encontra no canto da sala.
_Emma, vc já comprou o presente pro seu amigo secreto?_pergunta tia Vale.
_Vish esqueci_falo batendo fraco na minha testa.
_então se aprece, pois amanhã às lojas não abrem e agr já é 06:00 pm_ diz tia Vale.
_peça pro Dylan te levar_ fala minha mãe.
_ tá bom, já estou indo_falo já correndo em direção ao quarto do Dylan.
Chego em frente a porta do seu quarto dou três fortes batidas e escuto um entra.
_Oq vc quer?_pergunta Dylan sem olhar na minha cara.
_me leva no shopping, por favor, presciso comprar o presente pro meu amigo secreto q vai ser amanhã.
_eu só vou te levar pq tenho q comprar um vídeo game novo pra mim, vê se as meninas vão querer ir_fala ele indo pro banheiro, suponho q seja pra colocar uma camisa.
Saio do seu quarto e vou em direção a cozinha, onde eu acho q as meninas estão, chegando na mesma encontro duas gordas comendo pudim escondido.
_Bonito né sua porcas_grito assustando elas.
_ai q susto Emma_ diz Emily colocando a mão sobre o peito.
_oq c quer?_pergunta Julie.
_vim ver se vcs querem ir ao shopping, o Dylan vai me levar,pois presciso comprar o presente pro meu amigo secreto.
_aah vamos sim, aí aproveitamos pra vc escolher sua roupa_diz Emily toda empolgada.
Vamos pra sala e já encontramos Dylan sentado no sofá mechendo do celular.
_ Eiii vamos_grito assustando o mesmo.
_Tá anda logo_fala se levantando indo pra garagem.
Entramos no carro da tia Vale pois o da minha mãe está no conserto, vamos a caminho do shopping ouvindo uns trap br (amo).
================================
QUEBRA DE TEMPO 💜💜
================================
Voltamos do shopping e cara nunca mais eu vou ao shopping com a Emily e com a Julie elas me fizeram entrar em quase todas as lojas de roupa do shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeas opostas♥️🖤
Teen FictionEmma e Emily são irmãs gêmeas, criadas por seu pai no Brasil. A mãe das mesmas mora em Londres e agr q está de volta quer recuperar cada momento da vida das filhas. Como as meninas vão reagir? ========================================= 🚫 PLÁGIO É CR...