P V Emma:
Chegamos em Londres, finalmente,eu não fiquei tão chocada com a ideia de vir morar com minha mãe,pois já queria isso faz tempo, só fiquei lá por conta da Emi.
Estamos descendo as escadas com a Emi quando de longe avisto uma mulher muito linda com um cartaz escrito:"Emma e Emily meus bebês".
Fiquei com a maior vergonha sério e a minha irmã nos aproximamos e a mulher nos deu um abraço.
_Meninas como vcs cresceram_disse a mulher.
_oi,como vc mudou_disse Emily,q pelo visto reconheceu a mulher.
_Vc também mudou, está linda_ela olhou pro celular_meninas agora vamos.
Pegamos as malas e seguimos ela até o estacionamento onde encontramos um carro muito lindo.
Ela apertou o alerme e o carro destravou e entrou no banco do motorista e Emi foi na frente e eu fui atrás.
Passamos quase uma hora dentro do carro até pararmos em frente a uma casa muito linda.
Tinha uma mulher na porta e de longe eu reconheci era minha mãe ela está muito mais linda doque da última vez q eu vi ela.
A moça parou em frente a casa e nós descemos, minha mãe venho em nossa direção e me deu um abraço e depois um em Emi.
_Minhas lindas como vcs cresceram_falou minha mãe.
_Mãe a senhora também está muito bonito_disse Emi.
_E vc Emma como está?.
_E... Eu estou bem adorei a notícia de ter vindo pra cá.
_hum q bom q gostu_respodeu minha mãe_meninas entrem vou mostrar o quanto de vcs.
Entramos e casa era linda de mais por dentro subimos uma escada q deu em corredor enorme com várias portas ela nos guiou em uma porta branca q tinha nossos nome.
Quando abrimos a porta demos de cara com um quarto lindo,ele era dividido no meio com uma prateleira na cama da Emi tinha um monte de ursinhos.
Quarto 👇👇
Coloquei minhas malas lá no quarto e desci pra conhecer a casa a Emi quis ficar em no quarto arrumando as coisas dela.
Depois de meia hora procurando encontrei a cozinha e a mulher q foi nos buscar no aeroporto também estava lá.
_oi minha linda, está com fome?
_oi,e-e não só estou conhecendo a casa mesmo.
_hum, fique a vontade a sua mãe teve q ir no centro comprar umas coisas e depois ela vai matrícular vc e sua irmã na escola.
_hum...ok vou continuar andando, tchau.
Sai sem esperar ela responder,mas só de pensar em escola aff odeio esse lugar.
Parei de frente com uma piscina enorme e ao lado uma hidromassagem,o quintal era tão lindo e grande.
Dps de ficar andando um pouco pela casa voltei pro quarto e Emi arrumando o material escolar dela,nem falei nd só peguei minha roupa e fui tomar um banho, já q a Emi já tinha tomado.
Look da Emily 👇👇
Look da Emma 👇👇
Bjs 💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeas opostas♥️🖤
Teen FictionEmma e Emily são irmãs gêmeas, criadas por seu pai no Brasil. A mãe das mesmas mora em Londres e agr q está de volta quer recuperar cada momento da vida das filhas. Como as meninas vão reagir? ========================================= 🚫 PLÁGIO É CR...