PV Emma:
Depois de conversamos com a Emily, jogamos uns jogos e dormimos.
Quando acordamos já era de manhã, eu levantei e fui tomar banho já q a Julie e a Emily vão escolher minhas roupas.
Hj vamos pra vesta de boas vindas da Francine,vai ser na casa do David,pra falar a verdade nem queria ir, só vou por causa da Ken.
Termino o meu banho e coloco a roupa q elas separaram em seguida Emily entra pra tomar banho, enquanto Julie faz um penteado no meu cabelo.
Dps q a Julie e a Emily se arrumaram desçemos para esperar o Dylan e o idiota do Kevin, pois o Dylan vai dirigir, já q minha mãe e a tia Vale foram ao spa.
{50 minutos depois}
Estamos na sala a 50 minutos e nada das princesas aparecerem, já tô quase desistindo de ir quando os dois descem as escadas,mn eles estão lindos.
_Nss finalmente as princesas acabaram_ falei me levando pra pegar minha bolsa.
_ Aff vcs reclamam demais_ disse Dylan indo em direção a porta.
_Logico não e vcs q estavam 50 minutos aqui em baixo_ gritei oq eles já tinham saído.
_calma aí baixinha_Kevin gritou de volta.
Nem respondi ele pra não me estressar mais e segui para o carro junto com as meninas.
================================
Quebra de tempo 💜💜
================================Depois de horas dentro do carro ouvindo o Dylan falar pro Kevin o quanto a tal Francine tá gostosa, finalmente chegamos na casa do David.
Eric estava lá na frente esperando agente,Dylan parou o carro e nós desçemos.
Depois de comprimentar o Eric entramos na casa e fomos pra parte de trás onde estava David, Kenzie e a tal Francine.Pude ver q a Emily estava desconfortável então dei um abraço nela e seguimos pra onde eles estavam.
_Amigaa_ disse Kenzie correndo pra me abraçar, de canto pude ver a cara de cu q a Francine fez.
_Oi doida_abracei ela de volta.
_Oi Emma_ David me comprimento.
_Oi David.
_Essa e Francine minha irmã mais velha. Falou me puxando pro lado da irmã.
_oi_ Francine respondeu com um tom de deboche.
_oi_ respondi seca.
_Então ficaram sabendo q vai ter festa de Halloween no colégio?_ perguntou Eric tentando quebrar o clima q ficou.
_ Sim,vai ser super legal_ disse Kenzie com uma certa animação.
_ Podemos ir comprar nossas fantasias amanhã,oq vc acha?_ perguntou Emily.
_ Sla, acho q eu nem vou nessa festa_dei de ombros.
_ Por que não, baixinha?_perguntou Kevin surgindo de Nárnia.
_ Não curto essas coisas.respondi seca.
_Nossa Kevin eu sumi por um ano e vc já está de apelidinhos com outra?_ perguntou uma loira,aparecendo ao lado da Francine.
_Natalie,oq vc está fazendo aqui?_ perguntou Julie tentando não demonstrar raiva.
_ ué vim pra festa de boas vindas da minha amiga_respondeu com um certo tom de deboche.
_ Então amiga vamos dançar_falou Francine puxando a loira pra pista de dança.
_Vc viu Kevin a gotosa Natalie tá aí_ disse Dylan se aproximando do amigo.
_pois é, hj eu tiro o atraso dela_ fala Kevin animando.
_Mano namoral,vcs dois são escroto_.falei fazendo cara de novo.
_Ta com inveja delas_ fala Dylan.
_Eu com inveja daquilo?_ aponto para elas q estão tentando sensualizar.
_Sim pq elas têm mais corpo q vc_ Kevin fala ainda olhando pra Natalie.
_Para de falar assim com ela, eu vou falar pra mãe_ Julie reprende eles.
_ Só verdades_ Fala Dylan levanto a mão em forma de rendimento.
Eu já segurava as lágrimas, pois me lembrei de quando era criança e sofria bullying.
_Vem Emma_ Emily e Kenzie me puxam pra dentro da casa.
_ Amiga não liga,vc é linda, esses mlks só muito idiotas_fala Kenzie tentando me acalmar.
Eu já chorava litros,eu depois q eu comecei a me arrumar eu nunca mais sofri bullying,e depois de ano isso voltar e horrível.
_ Kenzie chama a Julie pra gente poder ir embora_ Pede Emily.
Kenzie sai e eu volto a chorar nós braços da minha irmã, quando eu sofria bullying ela sempre estava cmg.
{5 minutos depois}
Julie chegou e me deu um abraço,dps fomo para porta esperar o táxi para irmos embora, nem esperamos os meninos pois não ia suportar olhar pra cara deles.
{45 minutos depois}
Quando chegamos em casa,subi e me tranquei no banheiro,me olhei no espelho e comecei a chorar,lembrei de tudo que passei.
Quando peguei uma lâmina e cortei comecei a fazer vários cortes no meu braço.
Quando fiz um corte tão fundo q minhas vistas começaram a escurecer,dps cai e apaguei.
================================
Look da Emily 👇 👇💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Look da Emma 👇👇
================================
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Precisa de ajuda? Brasil:188
Centro de Valorização da Vida
Toda vida vale apena 💜
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Bye baby 💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeas opostas♥️🖤
Teen FictionEmma e Emily são irmãs gêmeas, criadas por seu pai no Brasil. A mãe das mesmas mora em Londres e agr q está de volta quer recuperar cada momento da vida das filhas. Como as meninas vão reagir? ========================================= 🚫 PLÁGIO É CR...