Prólogo

2.5K 209 30
                                    

Eles avisaram e não foram ouvidos! 

100%

    Em 2050 a humanidade dava longos passos para seu fim, a água já tinha preço mais alto que ouro, o meio ambiente sofria o impacto pela degradação de muitos e muitos anos. Talvez o que tenha acontecido possa ser considerado obra de alguma divindade ou apenas um grande azar, mas o ser humano não se deu limites e usou, abusou e destruiu, agora a natureza iria cobrar e não seria nada barato. Não havia dinheiro, nem diamantes, nem ouro e nem salvação quando ele chegou, não havia diferenças sociais, econômicas, raciais, afetivas, ele apenas rasgou os céus e por fim o impacto. Todos o viram e poucos sobreviveram para contar a história, sua calda brilhante queimava as córneas, seu corpo chocava contra a terra e a sacudia, crateras se abriam engolindo tudo pela frente, nada  e ninguém escapava da sua fúria.

    Desde muito tempo a Nasa tinha previsto a chegada de um asteroide que iria colidir com a Terra, mas não calcularam que seriam tão breve. Mas aconteceu e naquela segunda feira começou o "início" do fim do mundo. O choque do corpo celeste menor inicialmente causou uma imensa destruição no lado oriental do mundo, pois o asteroide caiu no pacífico e naquele mesmo momento a Indonésia foi riscada do mapa múndi. As imensas ondas logo vieram e espalharam-se em movimentos ondulatórios circulares e não obstante países foram invadidos e destruídos por enormes tsunamis, países da Oceania foram engolidos, outros como o Japão e as Coreias foram destruídas e todo aquele material radioativo se espalhou. A costa do Chile, Equador também foi abalada e todo esse movimento gerou uma ruptura e movimentação das placas tectônicas, países inteiros foram engolidos por imensas crateras, os Estados Unidos, oh grande potência, agora sua porção oeste não passava de pedaços de pilhas de ferro e destroços, "fujam para o Leste" eles gritavam.

75%

    A Austrália e áreas próximas tiveram seus vulcões ativos e lava queimava tudo por onde passava, vilas e cidades tornavam cinza. Não tardou para que a África também sofresse os impactos, os tremores não paravam, era um após o outro milhões de mortos e feridos. Mais material radioativo lançado nas águas, as calotas polares tombavam uma após a outra e 5 dias depois os países estavam sendo inundados e muita gente morrendo, dinheiro flutuava e não salvava ninguém. Quem estava vivo procurava refúgio ou uma arma, quem diria que agora estavam diante de uma nova crise mundial? Notas de presidentes mortos e animais extintos valiam uma vida?

50%

    Agora nem as guerras importavam mais, a única questão que importava era sobreviver, espécies foram extintas e a humanidade não estava disposta a ser a próxima. A Europa estava um caos e muitos fugiam para as regiões interiores da Rússia, do Brasil, do leste americano e Sul do Canadá. Todas essas mudanças afetaram diretamente o clima, estava tudo uma loucura ora chuva demais, ora calor demais, energia já não era possível, exceto por fontes próprias. A busca por comida e água potável era pior que uma cena de Resident Evil ou The Walking Dead, a violência cresceu radicalmente, caso Hobbes e Rousseau estivessem vivos, certamente o primeiro esfregaria na cara do segundo que estava certo. O homem é mau por natureza e agora nem ela lhe estava a favor.

   Até que estranhamente tudo parou!

35%

     Estranhamente tudo parou, a Terra parou. Era somente silêncio, os sobreviventes saiam de seus esconderijos e buscavam comida. Vale relembrar que não é só o ser humano que sente fome e os animais fizeram o mesmo que foram feitos com eles, invadiram a área humana e passaram a matar tudo que se movia e servia de alimento, de modo que para animais famintos uma pessoa era um jantar maravilhoso.

20 % - 4 meses depois da colisão do asteroide com a Terra

     Os vivos começaram a morrer por falta de alimentos, doenças até então desconhecidas vieram a tona e dizimavam grupos inteiros. Não haviam hospitais e nem penicilinas que curassem, o que sobrou estava um caos, clãs se uniam e invadiam recolhendo o máximo de coisas que fossem úteis para a sobrevivência. O ar já não era mais tão puro e tudo estava estranho, a noite era temível e não havia esperança, apenas o desejo de manter viva a espécie. 

15%

    Quinze porcento foi o que restou da humanidade, os outros 85% foram totalmente dizimados. Cerca de 10% eram homens e os outros 5% eram mulheres, com o passar dos meses e luta por sobrevivência, um novo ser humano veio ao mundo, o paciente zero. Sua mãe abandonou a criança assim que notou que a mesma havia nascido com a pele com vários pelos baixos, aquela abominação não poderia ter saído dela, pensou. Três dias depois ela começou a definhar até morrer, o bebê foi encontrado por um casal de tigres e levado tal como um filhote. Diferente do seu DNA humano, a criança cresceu rápido até demais e sua pelagem se tornava semelhante a de um tigre. Em outro lugar uma outra mulher deu origem a um outro bebê com as mesmas características e cada vez mais aquilo estava acontecendo, até que perceberam que era uma espécie superior, mas ainda não se sabia muito. Os instintos da nova espécie eram desconhecidos e estes por vezes não controlavam seu lado animal e acabavam causando um banho de sangue, foi assim que a natureza novamente veio trazer equilíbrio e nasceu a primeira criança com DNA animal que era o oposto dos atuais humanos com material genético modificado. Tudo foi se ordenando e os anos passando, essas novas espécies eram compostas primordialmente por homens, uma antiga tese de testes lupinos foi relembrada a teoria ABO e seria suficiente para esse contexto. As fêmeas que nasciam eram betas e não se reproduziam, tal como mais tarde foi descoberto que os filhotes de novas espécies de origens diferentes também eram inférteis, ao menos em 98% dos casos.

5%

    Cerca de 200 anos depois a natureza por si mesma recriou-se e a Nova Espécie se estabeleceu e os humanos eram a minoria que tendia à extinção, os novos produtos da evolução eram mais sustentáveis, maiores, mais fortes e mais inteligentes, de forma que logo a sociedade se erguia novamente e sem memórias das misérias humanas de antes de tudo acontecer. Existiam várias espécies mistas, desde cães a coalas, mas no que sobrou da Europa os felinos eram maioria. A ordem Felidae se estabelecia, dentre eles poderiam ser citados dois indivíduos que se tornaram amigos e quem sabe algo a mais, um alfa com DNA de jaguar negro chamado Zayn Malik e um ômega com DNA de leão chamando Liam Payne.

     Agora a natureza estava novamente em equilíbrio.

Felidae (Ziam Mayne)Onde histórias criam vida. Descubra agora