– Lee?! – Zayn chamou após algum tempo.
– Oi? – Liam murmurou esfregando seu nariz contra o pescoço do Malik.
– Você está pelado encima de mim.
O ômega corou fortemente antes de colocar os braços em torno do alfa a fim de se levantar, mas parou assim que notou o ombro dele.
– Zee olha isso aqui. – Falou apontou para o ombro do alfa.
– Tem certeza que quer que eu olhe para baixo?
– Olhe para seu ombro babaca. – Liam mandou e o olhar de ambos seguiu para a ferida, a qual já estava praticamente toda cicatrizada. – Ela está cicatrizando muito rápido.
– É porque você está aqui comigo.
Liam moveu-se ficando deitado ao lado de Zayn.
– Vamos esperar então.
– Lee? – O Malik chamou após ficar um tempo observando o seu parceiro predestinado que encarava o céu.
– O quê? – O ômega respondeu retirando sua visão das grossas nuvens e voltado para o alfa.
– Eu posso te beijar de novo?
Liam riu de leve antes de mover seu corpo rumo ao do jaguar e beijá-lo, não só uma como várias vezes.
– Se eu soubesse que te beijar fosse tão bom... ah minha Luna, já teria roubado seu oxigênio. Aparentemente nossos beijos aceleram seu poder de cura, sua marca está novinha em folha. Não invente de fazer isso de novo. – O Payne falou acariciando o ombro do alfa.
– Tá bom.
– Prometa!
– Eu prometo.
– Bom, agora precisamos sair daqui. A chuva logo caí. – Bastou que Liam dissesse isso para que uma chuva forte começasse.
– Vamos, o rio logo sobe.
Os dois voltaram à terra firme e procuraram um lugar para escapar da chuva que cada vez mais engrossava.
– Ali Liam, uma caverna.
– Vamos.
Eles seguiram para o interior superficial da combinação rochosa, Liam tremia de frio já que estava nu. O alfa vendo essa situação abraçou o Payne.
– Eu estou com frio alfa.
– Transforme-se.
Liam logo tomou a forma de um leão, ao passo que Zayn retirou sua roupa ou o que sobrou dela antes de se metamorfosear em um jaguar negro. Deitou-e e logo o leão encostou em si, as patas dianteiras de Zayn se jogaram sobre o peito daquele e este passou a lamber carinhosamente as orelhas de Liam, que faltava miar nesse situação.
– Zee.
– Oi baby.
O alfa lambeu o focinho do ômega que por sua vez ronronou e deitou a cabeça para trás encostando em Zayn, ficando a sua total mercê.
– Ah Liam, tão adorável.
– Não sou adorável.
– É sim.
Liam mordeu a orelha de Zayn.
– Não sou!
O alfa riu e se lançou contra o corpo do ômega o girando.
– Eu ainda digo que é.
Eles pararam e ficaram se observando, logo ambos retornaram contra a vontade ao estado humano. A marca de ambos brilhavam, a pele de Liam estava mais fria e a do alfa mais quente.
– Zee, não consigo me metamorfosear.
– Eu também não Lee. – O alfa comentou antes de perceber os olhos do companheiro serem tomados pelo azul. – Lee, desde quando você é tão lindo?
Liam abraçou o alfa puxando-o para cima do seu corpo. Seu nariz passeava por toda extensão do pescoço do outro, as vezes deixava rastros de leves mordidas e beijos.
– Seu cheiro, pelas deusas Zee! Eu preciso... – Liam proclamou agarrando ainda mais ao alfa.
– Liam, melhor parar.
– Zayn. O que está acontecendo comigo?
– Não sei, mas se você não parar de se contorcer em cima de mim, não sei se irei me controlar por muito tempo.
Logo os olhos do alfa tornaram-se vermelhos.
– Lee... tão cheiroso. – Zayn comentou pressionando o ômega em seu peito e o cheirando.
As mãos do alfa trilharam pelas laterais do corpo de Liam.
– Zayne. – O ômega choramingou.
– Desculpa. – O jaguar pediu empurrando as mãos do outro tirando-as do seu corpo.
O alfa saiu de cima do ômega e se afastou sentando, as pernas cruzadas e os braços segurando os joelhos. Seu íntimo implorava para que deitasse Liam ali mesmo e o tomasse até que o outro estivesse com seus filhotes.
"Arcaico" pensou.
– Zeeee!
'Não pode ser, eu estou no cio?' Liam pensou ao sentir seu interior reagir aos feromônios do alfa.
Uma sensação dolorosa tomou conta do seu baixo ventre que contraiu para em seguida lançar aquela substância lubrificante.
– Merda!
Zayn também não estava para trás, o cheiro do ômega despertava algo dentro de si e estava difícil controlar seus anseios.
– Zayn. Alfa. – O Payne chamou se arrastando até o alfa.
– Pare Lee, eu não vou conseguir me controlar. Acho que estamos no cio e sua proximidade não estar facilitando.
– Tudo bem Zayn, você é meu alfa. Eu quero você, eu permito! – Liam falou arrastando suas mãos no corpo do maior que se rendia aos toques.
– Lee!
O ômega já tinha seus sentidos inebriados quando arrastou seu rosto rente ao do alfa e colou sua boca à orelha do outro. Liam deixou sua mão guiar do peito até o membro desperto de Zayn.
– Não se controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felidae (Ziam Mayne)
FanfictionDepois que um meteoro atinge a Terra uma nova ordem se ergue, o resto da humanidade se vê sem saídas e sem perspectivas, seria a extinção humana? Entretanto algo estranho acontece e as novas gerações passam a nascer com um DNA diferente e a antiga a...