06

1.5K 176 23
                                    

OBS.: CAPÍTULO COM UM LEVE SMUT E VAI TER RELAÇÕES SEXUAIS ENTRE ELES NA FORMA ANIMAL, SE NÃO CURTIREM ISSO IGNOREM O CAPÍTULO E ESPEREM O PRÓXIMO.

– Não provoque ômega. – O mais velho rosnou ao sentir o toque do outro em si.

– Zee, eu quero você. – Liam avisou sentando no colo do outro sentindo o membro semirrígido acomodar na sua bunda.

        Sem resistências Zayn segurou as coxas do mais novo com uma pressão que certamente deixaria marcas, Liam beijava o pescoço do alfa, o qual jogou a cabeça para trás dando mais acesso ao outro.

– Liam. – O alfa chamou ao passo que suas mãos subiam rumo aos cabelos do ômega.

         Afastou o Payne de seu rosto e o analisou. Seu rosto foi para o pescoço desse e aspirou profundamente, o cheiro de ômega no cio era inconfundível, tomou conta da sua mente deixando-a nublada, percorreu suas artérias queimando-lhe de dentro para fora e mais do que nunca fazendo a gengiva arderem ao ter suas presas sendo saltadas.

            As mãos do jaguar tocavam o corpo do ômega de forma afobada e necessária, um toque que esperou por toda sua vida, aquela pele era única e aquele cheiro inconfundível.

– Zayn, por favor, esteja comigo. Eu preciso de você. Por favor, eu ainda tenho consciência, então cuide de mim alfa. – Implorou o mais novo querendo mais daquelas carícias.

– Eu estou e vou cuidar.

          Zayn desceu suas mãos para as coxas do outro apertando forte, seu mais novo fetiche, com cuidado o deitou ali o parceiro no chão, de modo simples e selvagem. Seus lábios descobriram o sabor único da boca do Payne, seus dígitos exploravam e conheciam cada parte do ômega, seus olhos se conectavam como um imã e só se desfundiram quando o híbrido de leão sentiu os dedos do alfa tentarem invadir sua entrada já preparada pela lubrificação natural.

        A cabeça do ômega tombou para trás e sentia os dígitos do alfa irem cada vez mais fundo descobrindo o mais íntimo daquele.

– Zayn! – Liam gemeu agarrando-se ao alfa, arranhando as costas deste quando sentiu o mesmo tocar algo dentro de si. Era algo totalmente novo que ele nunca acreditaria ser possível ser tão bom.

           O Malik ergueu o corpo e desceu um pouco o corpo, sem deixar de mover seus dedos no interior do ômega, logo tinha seu rosto rente ao membro do ômega que o tapou.

– Eu estou com vergonha, eu nunca...

– Eu também não, vamos ser os primeiros um do outro. Não precisa se envergonhar.

– Primeiros, últimos e únicos. – Liam falou e tirou suas mãos.

           O alfa tomou o membro excitado do ômega em sua boca e mesmo inexperiente buscou dar ao outro todo prazer que merecia. Liam parecia prender seus gemidos, mas não pode evitar soltá-los quando Zayn o levou ao céu para depois o jogar no inferno, seu corpo tremia e sua mente estava nublada.

            O híbrido de Jaguar não soube de muita coisa depois daquilo, seu rut o atingiu em cheio e junto a tudo mais somou-se ao heat do ômega. Apenas sabia que no momento seguinte seus dedos deixaram o interior do ômega e deu lugar ao membro do alfa, que embora estivesse no rut em momento algum foi agressivo com o companheiro. Conseguia lembrar da sensação de ter Liam abaixo de si ou cavalgando em seu falo. Eles se encaixavam perfeitamente, tudo em um era feito sob medida para o outro, seja em requisito físico como relacionado a sentimentos.

           Zayn teve seu rut findado antes do heat do ômega, mas assim que acordou percebeu algo que não existia antes e certamente Liam o mataria, a marca existente no pescoço do ômega era visível e assim que virou a cabeça para verificar o outro canto da caverna sentiu o seu pescoço doer, quando tocou o local o relevo ali era claro, Payne havia o marcado de volta. Poderia respirar mais tranquilamente.

            Ele se levantou verificando se o ômega estava bem, em seguida saiu da caverna e foi atender os chamados da natureza, depois transformou–se em jaguar e procurou por comida, o terreno era escorregadio devido à chuva recente. Achou algumas maçãs e as trouxe para a caverna novamente em sua forma humana, Liam ainda dormia. Novamente saiu voltando a se transformar e meia hora depois retornou com dois coelhos em sua boca. Chegando na caverna encontrou Liam acordado comendo uma maçã, deixou a caça em uma pedra.

– Bom dia alfa. – Liam cumprimentou sonolento.

"Melhor?" Zayn questionou pelo pensamento.

– Ainda sinto uns picos de prazer, mas estou mais controlado. Obrigado pelas maçãs.

" De nada meu doce, sobre a marca... eu..."

– Tudo bem Zee, não é como se eu também não tivesse marcado de volta.

"O que acha de trazer seu lado animal?"

        Liam sorriu para o alfa e logo se metamorfoseou dando origem a um leão, pouco maior que o lindo jaguar negro.

"Eu amo suas formas." Zayn comentou andando ao redor do companheiro.

"E eu algum dia irei te amarrar e contar todas suas manchas." Liam brincou tentando morder a ponta da cauda do jaguar.

       Não demorou muito para que o ômega sentisse os efeitos do cio retornarem, Zayn levantou-se e guiou-se até Liam, lambeu-lhe o focinho, mordeu as orelhas do leão e seguiu dando mordidas por todo tronco do ômega até a ponta da cauda.

"Lindo!" O alfa não deixou de elogiar.

"Rápido alfa."

        Zayn deitou sobre o leão e aos poucos o tomou para si, não era tão confortável como na forma humana, mas era uma boa desculpa para transarem. Depois que o calor diminuiu eles se alimentaram, para depois um novo round. Nos últimos 3 dias restantes de heat, eles aproveitaram cada canto daquele lugar, as mais diferentes posições e nas diversas formas.

Felidae (Ziam Mayne)Onde histórias criam vida. Descubra agora