Três dias depois do festival e tudo estava estranho entre Zayn e Liam, este fugiu do primeiro tal como o diabo foge da cruz. Não eram raros os casos de cruzamentos entre espécies, mas Liam temia pela amizade dos dois, o que faria se Zayn não aceitasse aquilo tudo e decidisse o deixar? Até onde imaginava tudo indicava que ele seria um alfa e logo agora se mostrou um ômega, o qual era destinado ao seu melhor amigo. Tantas dúvidas rodavam por sua mente fazendo sua cabeça latejar e no meio de toda essa bagunça ele dormiu.
Na cabana ao lado Zayn virava de um lado para o outro no seu ninho, pensava em Liam e como ele deveria estar se sentindo. Desistiu de tentar dormir e levantou-se indo até a área da cozinha, andou até um filtro e encheu um grande copo de água. Quando virou para sentar à mesa tomou um susto ao encontrar seu pai alfa sentado o observando.
– Oi pai.
– Oi Zayn. Sem sono?
– Sim. Não tenho dormido bem há alguma noites. Eu...Eu não consigo parar de pensar em tudo que aconteceu e tudo que vai acontecer. O Liam não quer falar comigo e eu tenho medo. – O mais novo comentou com o pai enquanto se deslocava até a mesa.
– Medo de quê?
Zayn respirou fundo e assentou ao lado do pai, pousando o copo sobre a mesa antes de olhar para o jaguar mais velho.
– Medo de não ser recíproco. Eu sempre gostei muito do Liam, antes mesmo da revelação e confesso que quando descobri que ele era ômega, eu me permiti ficar feliz. Quando a sacerdotisa revelou que éramos almas gêmeas eu quis gritar de felicidade, então eu vi a face dele, ele parecia... desapontado. Eu gosto dele mais que amigos.
– Você já parou para pensar que talvez o desapontamento dele seja pelo fato dele ser um ômega e não pelo fato do companheiro dele ser você? – O mais velho refletiu batendo as pontas das unhas sobre a madeira.
– O quê? – Zayn tentou raciocinar, afinal ele poderia estar olhando pelo lado errado.
– Tão esperto para muita coisa e tão burro para tantas outras. Filho, nós sempre vimos a relação de vocês. Amigos não se tratam como vocês tratam um ao outro, vocês já agiam como um casal antes mesmo de saber que devem ser um.
– Eu só não sei o que fazer. – Zayn explicou apertando o copo entre suas mãos e olhando para seu conteúdo.
– Isso é normal, você está apaixonado. Só não deixe a insegurança te dominar. Agora vá dormir, hoje será um dia cheio, vamos reunir o bando para caçar.
– Sim senhor. Boa noite pai.
– Boa noite.
Ambos seguiram para seus ninhos e dormiram. Ninhos eram espécies de camas, cercadas de madeira e coberta com pele de animais, por exemplo a do Zayn era coberta com a pele de lebres, era bem lisa inclusive, nessas "camas" eles se deitavam em sua forma animal comumente, mas não era regra, apenas era mais confortável se você dormisse sozinho.
Pela manhã o sol tomava seu caminho empurrando a noite para outro lugar, os raios solares invadiam as frestas e como sempre Zayn praguejou por não tapar aquele vão. Colocou-se de pé e esticou o corpo sacudindo desde a ponta do nariz até a ponta da cauda, bocejou e retornou à sua forma semi-humana. Seguiu até um cômodo mais externo da cabana onde arrumou-se. Logo após foi para a cozinha e desjejuou com sua família.
– Vamos Zayn. – Yaser chamou levantando-se.
– Vamos pai.
– Tomem cuidado, vocês têm ômegas para cuidar. – Jeff, o pai ômega de Zayn comentou rindo dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felidae (Ziam Mayne)
FanfictionDepois que um meteoro atinge a Terra uma nova ordem se ergue, o resto da humanidade se vê sem saídas e sem perspectivas, seria a extinção humana? Entretanto algo estranho acontece e as novas gerações passam a nascer com um DNA diferente e a antiga a...