Eu não preciso nem dizer que Taehyung foi mesmo um bom amigo a ponto de cuidar de mim e deixar que eu ficasse consigo até achar que já estava pronto para viver sozinho.
Depois de tanto tempo morando com alguém, era difícil voltar a se acostumar a morar só, me sentia solitário nos primeiros meses.. Acho que era por isso que Tae havia me deixado ficar em sua casa por exatos cinco meses.
Bem, demorou, mas eu finalmente refiz minha vida, dessa vez sem maridos.
Cinco anos se passaram desde que deixei Jeongguk sozinho para trás, chorando na rua. Eu nunca mais quis ouvir sobre o assunto e até mesmo cheguei a me mudar de cidade.
Taehyung se mudou comigo, pois em Daegu, havia muitas vagas disponíveis de trabalho. Aqui ele encontrou um namorado a sua altura, tão belo quanto ele. Yoongi é um cara legal, acredito que Tae tirou uma sorte grande ao acha-lo.
Mesmo depois de tanto tempo, a notícia sobre o fim do meu casamento ainda choca muita gente, pois muitos achavam-nos um casal muito bonito.
— Eu não acredito que você e Jeongguk se separaram. Vocês se amavam tanto e tinham uma química que.. Deus, era invejável! — alguém me disse um dia, fazendo-me relembrar novamente de tudo
— Sério? — apesar de ter dito várias vezes que Jeongguk e eu éramos loucos um pelo outro no começo, eu não sabia que outros casais eram capazes de ver isso em nós
Nosso casamento era invejável nos primeiros anos, nós nunca brigávamos, pois colocávamos a relação em primeiro lugar. Lutávamos um pela necessidade do outro, e quando namorávamos.. Ah, quando namorávamos, era como um sonho.
Mas os tempos mudaram Jimin, e as pessoas mudam também. Aceite isso!
Sabe, não demorou muito para que a desgraça maior em minha vida começasse, depois de algum tempo.. Eu fui obrigado a deixar de trabalhar, meu corpo não podia mais, eu sabia o porquê disso. Apenas Taehyung e eu sabíamos.
Dentro de alguns meses, comecei a ter fortes dores na cabeça, fadiga, fraquezas e tantas coisas mais.
Soa clichê, mas na realidade de hoje, precisamos entender e aprender que qualquer pessoa pode morrer a qualquer momento, e que isso acontece de verdade, não só em filmes, novelas ou livros.
Descobrimos que tudo isso se tratava de um tumor cerebral, era grave e maligno, cirurgias não resolveram. De sorte, eu teria mais dois anos de vida.
Nesta época, eu aceitava meu destino e cheio de decepções em minha vida, eu não achava que merecesse mais viver, estava a ponto de me entregar totalmente
Eu não sei como, ou nem porque, mas houve um dia que ouvi batidas em minha porta. Era Jeongguk, ele estava em pé diante de mim e segurava os velhos e cheirosos ramos de flores, assim como costumava fazer quando éramos casados.
Talvez ele fosse a luz no fim do túnel.
— Por favor, não feche a porta — essa era com certeza, a frase que eu guardaria para sempre em minha vida.. — me deixa entrar, vamos conversar e bater um papo ou sei lá. Algo como amigos, nada mais.
Eu tinha uma decisão a tomar, e com muita negação por parte de mim mesmo, eu o deixei entrar
— Já faz um bom tempo que não nos vemos.. — Jeon olhava toda a minha casa, andando por todos os cômodos, até que parou na cozinha — sua casa é linda, Jimin.
— O que você quer aqui, Jeon? — eu não queria rodeios, sei que ele veio por algum motivo.. E era por isso que deveríamos ser rápidos, não queria perder mais tempo com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Anos em que Mais te Amei
Romance||CONCLUÍDA!!|| [...] Eu sabia que os casamentos não eram feitos apenas de momentos bons, que também se haviam os maus. Sabia que com o tempo alguns poderiam cair na rotina ou se desgastarem, sabia que muitos casais se divorciavam.. Eu sabia que o m...