Em meu coração

635 92 18
                                    

Em meu coração

...

Com o que havia acontecido, eu e estava disposto a pelo menos sair de casa e morar sozinho. Mas acho que Jeongguk percebeu minha vontade, por isso no dia após aquele.. Ele veio para casa e me pediu perdão, prometendo nunca mais fazer o mesmo comigo.. Eu estava cansado de vê-lo sempre se desculpar e depois tornar a fazer coisas piores.. Por isso passei um tempo com Taehyung até decidir o que realmente deveria fazer.

Pois bem, uma semana depois eu voltei para casa, Jeongguk e eu conseguimos adiar nosso termino por mais 1 ano e meio. Tentávamos reconstruir nosso casamento, eu era paciente e esperava-o sempre para jantar, mesmo que chegasse atrasado e a maioria das vezes sem fome.

Então, finalmente minhas suspeitas começaram, Guk tinha camisas amarrotadas quando chegava em casa e algumas roupas suas começaram a sumir.

Ah, ele também sumia algumas tarde, muitas vezes quando ia dormir ele ainda não havia chegado.

Certa noite fingi dormir e o esperei, de madrugada senti a cama pesar ao meu lado. Jeon parecia já ter pegado no sono, o quarto era apenas iluminado pela luz da lua que entrava pela janela.

Ao sentar-me na cama pensei por horas nas escolhas erradas que fiz. Não deveria ter voltado para casa um ano atrás, isso agora era motivo para me tirar o sono.

Jeongguk voltou a me tratar com frieza logo depois que nos reconciliamos e agora acabo de perceber que apenas eu tenho lutado para tentar continuar com esse casamento

Jeon não estava lá em nenhuma tarde que passei me sentindo solitário, não estava para almoçar comigo, não estava lá por mim para me beijar quando eu sentisse falta de seus lábios. E novamente, ele não me satisfazia com sexo, estava sempre cansado demais para isso.

— Céus, que ele não esteja me traindo — girei a aliança em meu dedo, pensando no dia em que Jeongguk me dera ela.

-x-

Cerca de mais um mês se passou, até que eu disse a Jeongguk que queria transar, mas ele surpreendeu-me com a seguinte resposta;

— De novo, meu bem? Mas nós transamos ontem antes de dormir. — Jeongguk e eu não fazíamos sexo há meses, então isso significava que.. — vou viajar a trabalho, até logo, amor. — me retirou de meus pensamentos, segurando minha cintura para me dar um selinho nos lábios

Há tempos não tínhamos contato, por que ele estava tão amoroso agora? E como poderíamos ter transado se nem trocávamos beijos? Nós não fizemos isso antes de dormir.. Jeongguk havia passado a noite toda fora, eu sabia que estava sendo traído.

O seu interesse sexual por mim nem existe mais, e se ele não transou comigo então transou com quem? Jeon só estava nessa relação porque deve ter medo de que eu lhe negue o divórcio.

Minha decepção se tornou ainda maior quando vi que ele havia deixado a aliança em cima da cômoda no quarto, o descarado não faz nem o favor de disfarçar.

Okay, calma Jimin.. Você precisa digerir o fato de estar sendo corno e não matar Jeongguk antes de saber se isso é só paranóia.

Oh, céus.. Está tão óbvio de que não é coisa da minha cabeça, por que eu ainda insisto em pensar que ele não seria capaz disso? Por que continuo tentando encontrar nele partes do Jeongguk que um dia me amou? Como decaímos tão rápido assim? Já estávamos ha quase dez anos juntos, faltava-se apenas uma semana para nosso aniversario. Por que não me divorciei de si quando ele mudou pela primeira vez?

Até mesmo a camiseta que lhe dei de presente ano passado se foi, ele deve ter deixado com seu novo amor..

— Por que, Guk? — eu não conseguia enxergar muito bem, porque meus olhos não deixavam de chorar um segundo sequer.

Os Anos em que Mais te AmeiOnde histórias criam vida. Descubra agora