Capítulo Um

711 30 4
                                    

Nunca pensei em participar da seleção, pra mim era uma coisa impossível de acontecer comigo pelo menos, lembro de quando anunciaram as selecionadas, estava na boutique da madame Lis, costurando o que parecia ser um vestido de noiva, a tv estava ligada, e olhei de relance uma foto de Ully minha melhor amiga e logo depois anunciaram meu nome e uma foto de anos atrás apareceu, lembro que meu corpo congelou inteiro, as garotas me comprimentando, e dando os parabéns, mas o melhor de tudo, foi ter chegado em casa, as crianças pulando e gritando de alegria, logo depois a ligação de Ully, eu tinha certeza que foi ela quem me escreveu, principalmente para ter uma foto tão antiga quanto aquela que apareceu.
Os dias logo seguiram e veio a parte burocrática da seleção, Helena veio ate o orfanato onde moro e explicou como funcionaria a seleção, segundo ela todas as selecionadas deveria ser virgem e não poderíamos ter relações sexuais com o príncipe ou qualquer outro homem do palácio, o que na verdade eu já estava esperando, se eu não perdi a minha virgindade até os 18 anos não é agora que pretendo tirá-la, ela também me disse quando era o meu vôo para Angeles, aparentemente iríamos pegar algumas das selecionadas para finalmente parar em Angeles, a capital de Illea, então oficialmente vamos começar, a parte boa dessa história vai ser que vou ver Ully de novo.

-Não está conseguindo durmi não é?- Me virei em direção a voz e pude ver Zoé e Zac na porta.

-Não, não estou conseguindo, mas o que vocês dois fazem em pé esse horário! Venham a cama é pequena mas cabe nos três.

-Você tem que ir embora?

-Que pergunta Zoé é claro que ela tem que ir embora! Mas você vai pra sempre né? Vai esquecer da gente!

-Da onde tirou isso Zac? Eu nunca abandonaria vocês, vocês são minha família, aliás não só vocês! Mas todos do orfanato, eu sempre estarei aqui para vocês!

-Mas sem você... Quem vai cantar pra gente dormi?

-Eu tenho um segredo, se vocês guardarem bem e me devolverem em segurança- Levantei e abri a pequena gaveta da cômoda- Ficará tudo bem, cuidado com isso- entreguei a pequena caixinha de música- Está na minha família a gerações, coloque para tocar e podem imaginar que sou eu cantando, vão cuidar disso pra mim até eu voltar?

-Claro!- Os dois responderam em perfeita harmonia.

-Agora os dois pra cama!- Levantamos e fomos em direção ao quarto deles, os coloquei na cama e eles logo adormeceram, fechei a porta lentamente e observei o longo corredor, a luz da lua estava iluminando a janela e me trouxe muitas lembranças, tempos bons e felizes.
Voltei ao meu quarto, deitei e fiquei olhando o teto, pude ver quando amanheceu, algo dentro de mim está inquieto.
O resto da manhã se seguiu, a parte mais difícil foi se despir das crianças que me acompanharam até o aeroporto, o avião subiu e logo estávamos no céu azul, e logo se seguiu longas horas até finalmente pegarmos todas as selecionadas e finalmente chegamos em Angeles, onde a Ully estava morando desde que foi adotada.

-Ayla!- Estava perdida em pensamentos vendo a multidão na porta do aeroporto e vendo o caminho até o castelo, até que Ully me agarrou assim que paramos na frente do castelo.

-Ully!- Abracei de volta e finalmente pude ver os seus cabelos longos brancos, Ully tem uma condição rara, ela é albina, o que nos faz ter tanto cuidado com ela.

-Eu nunca vi tantas pessoas- Ela disse olhando em volta, muitas pessoas gritando, torcendo com vários cartazes com nomes, fotos de algumas de nós, foi quando nos deparamos com duas garotas que deveria ter por volta de 6 anos, elas estavam agarradas juntas, cada uma com um cartaz com nossos nomes, era incrível ver o tanto de pessoas que estavam ali torcendo por nós.

-É incrível não é? Tantas pessoas, elas estão torcendo por nós!

-Não diria que é só pra vocês! Agora vocês vão sair da frente ou vai ficar aí plantadas?

-Eu diria que poderia ficar aqui o dia inteiro, não estou com pressa! Mas se quiser pode ir pela frente!- Abri um espaço entre mim e a Ully, fazendo algum tipo de referência e deixei ela passar.

-Quando você vai tomar jeito? Sabe quem é ela? Ela é a Rosa Lins, ela é a filha do grande nadador Robert Pattinson e da modelo Kristen Lins!

-E daí? Isso não dar o direito dela nós tratar daquela forma!

-Apenas relaxa, vamos andando e sorria, como acha que é o príncipe Osten?

-Um riquinho e mimado!

-Acho que vocês não deveriam falar assim do príncipe, ele ainda é o herdeiro do trono e desacata-lo seria ofender o país inteiro...- Uma garota de cabelos ruivos e olhos castanhos escuros.

-Você tem razão, vou calar a minha boca- Demos risadas da minhas caretas- Eu sou a Ayla e ela é a Ully, qual o seu nome?

-Lira Belaqua, como será que vai ser? Estou tão insegura com tudo isso!

-Entendo bem, estou assim também, pelo menos você já tem duas amigas a quem pode contar a todo momento- Ully deu um de seus melhores sorrisos, que foi retribuído.


Caminhamos admiradas com tanta grandeza, tudo parecia ter saído de um livro de conto de fadas, o palácio tinha um jardim incrível, cheio de flores silvestres, era lindo de se vê como tudo combinava tão bem, e o cheiro de campo, mal cheguei no castelo e já amei essa parte do jardim, fiquei deslumbrada com tanta beleza, nem percebi quando esbarrei em uma parede gigantesco que apareceu do nada!

-Ai- Senti o meu corpo perdendo o equilíbrio e grandes braços fortes me agarrando para não cair, e foi aí que percebi que a parede gigantesca era na verdade um guarda real- Desculpa estava distraída, eu sou a Ayla

-Prazer senhorita Ayla, tome mais cuidado, meu nome é Dimitry.-Ele apenas sorriu e voltou ao seu posto.

Todas as selecionadas foram direcionados para o salão das mulheres, segundo Cíntia a governanta do palácio, deveríamos estar dignas de princesas, todas nós tivemos um dia de rainha, com direitos a cabelo, maquiagem, pedicure e manicure.

-Todas vocês sempre devem tomar banho, passar óleos e cremes de lavanda, esse e o cheiro favorito do príncipe, todas vocês ficaram nas acomodações de seus quartos hoje, amanhã depois do café haverá um certo limite de tempo para o príncipe conversa com vocês sozinhas, ao final desse tempo, ele deverá eliminar algumas de vocês, então eu recomendo que descansem essa noite.- Troquei olhares com Ully que pareceu entender perfeitamente o que tinha em mente, Ully não deixou ninguém cortar e nem colorir seus grandes cabelos, Lira apenas aparou seus cabelos, eu por outro lado, não deixei que cortasse nem o pintasse, a muito contragosto os cabeleireiros aceitaram as nossas exigências, depois da nossa seção de spa, seguimos para os quartos, por sorte o meu quarto ficava ao lado do das garotas e era o de frente ao jardim, isso de alguma jeito me deixava calma, o quarto era enorme e grandioso assim como o resto do palácio, duas damas de companhia foram disponibilizadas para cada selecionada, Brieta e Annelise são doces e gentil, me disseram que sempre que precisar era só tocar um sino que fica no criado mudo, tudo parecia tão surreal, era tudo tão diferente e novo, mas ao mesmo tempo algo falava que já vivi tudo isso, lembranças de uma vida, uma vida que não era mais minha, algo dentro de mim gritava com todas as forças, me senti sufocada, até que algo me chamou atenção, a luz do luar sobre a janela, corri até lá e abri, dando acesso a sacada, me encostei ali e cantei, uma antiga canção de família, os sons do castelo a noite eram doces, lindas melodias.

-Como as cores num retrato, o tempo insiste em desbotar, as lembranças que eu guardei, estão todas a murchar, ao fechar os olhos me transporto a um dia mais feliz, em meus sonhos modificar, um destino tão sombrio.- Respirei fundo e naquele momento me senti em paz.

A selecionadaOnde histórias criam vida. Descubra agora