Faltava apenas alguns minutos para o jornal entrar ao ar, no quadro onde as selecionadas fariam parte, estava em uma fila de cadeiras, fiquei na parte de baixo enquanto Ully e Lira ficaram na parte de cima, estava usando um vestido roxo de tule com uma faixa de cristais, Ully estava com um vestido azul de tule, e Lira por sua vez estava usando um vestido verde claro de pedraria, as outras selecionadas usavam cores mais fortes e escuras, Rosa optou por um preto básico que modelou perfeitamente o seu corpo, a pequena parte da família real estava separados das selecionadas, no balcão junto com o Gavril que treinava um novo ajudante de palco, estávamos esperando o sinal que indicaria que poderíamos entrar.
-Vejo que está linda senhorita Ayla!- Me virei e encontrei com olhos verdes e um sorriso encantador.
-Obrigada senhor Dimitry, vai assistir aqui ou vai apenas proteger a família real?
-Acho que dá pra fazer os dois ao mesmo tempo-Rimos das minhas palavras confusas e fora de nexo- Mas vim apenas dar apoio para meu amigo.
-E quem seria seu amigo?
-Osten Singer Schreave o príncipe, desde quando eu cheguei aqui no palácio nós tornamos grandes amigos.
-Chegou?
-Sim, eu sou adotado Ayla, sou filho do general Leger, cheguei aqui com cinco anos, já que a minha mãe não pode ter filhos biológicos, quando eles passeavam pelo centro de Angeles, me encontraram roubando maçãs -Ele deu um largo sorriso de felicidade-Sabe hoje eu me pergunto tanta coisa para roubar e eu só queria uma mísera maçã para tentar suprir a minha fome, minha mãe viu eu pegando a maçã, e o meu pai apenas observou a destreza que tive com as mãos, o que naquela época não era grande, o vendedor me pegou roubando, ele ameaçou cortar a minha mão fora, foi quando o meu pai interferiu, desde de então estou aqui, Osten foi uma das pessoas que não me descriminaram por eu ser negro filho de uma mulher branca, e um homem não tão escuro quanto eu, o Osten me acolheu, não me julgou, e desde de então ele e eu somos melhores amigos.
-Ahhh que fofo, agora saem da minha frente- Rosa passou por nós me empurrando pro lado.
-Eu tenho medo se ela conseguir ganhar a seleção, ela literalmente vai foder com esse país.
-Tirou as palavras da minha boca- Nos entreolhamos com um sorriso contido no rosto.
-Bom, eu acho que está na hora de se sentar.
-Tem razão, eu preciso ir, obrigada pelo papo- Ele sorriu.
-Cada uma de nós se sentou em nossos respectivos nomes, houve uma contagem regressiva e escutamos a música da abertura.
-Boa noite senhoras e senhores- Gavril começou contente- E estamos aqui em mais uma seleção, e descobrirmos que o príncepe Osten não está de brincadeira pois apenas em uma semana de seleção ele já eliminou dez garotas, sem nós dar tempo de conhecer e escolher as nossas favoritas, mas isso não é um problema, pois ainda nos resta 25 garotas, qual será a sua favorita? Qual será a favorita do príncepe? Vamos descobrir - As câmeras focaram em Osten que sorriu- Então majestade qual a sua favorita?
-Boa noite Illea, boa noite Gavril, bom acredito que está muito cedo para estabelecer uma favorita, mas garanto que tive laços mais forte com algumas garotas.
-Humm o príncepe Osten está cheio de segredos, vamos conhecer um pouco mais fundo sobre as selecionadas.- Gavril se voltou para as bancadas- Vamos começar por Alícia Medeiros, uma garota de Wites-Alicia era alta, sua pele era negra, seus cabelos eram cumpridos até cintura com enormes cachos, ela estava com um vestido bordô, ombro a ombro, seus cabelos caiam sobre um de seus olhos, que dava uma moldura perfeita para o seu rosto.-Entao nos diga Alícia, Qual o mais distante que você já esteve de casa?-Ela abriu um vasto sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A selecionada
FanfictionO filho mais novo de Maxon e América, Osten chegou aos seus 21 anos e decidiu que está na hora de formar a sua própria seleção, a nova seleção vai começar. Ayla é uma garota simples, órfã, ajuda o orfanato onde foi acolhida, costureira trabalhava em...