Cap 7-O beijo?!

38 4 0
                                    

Pv Laura

Estava no meu quarto ouvindo música enquanto pensava sobre os últimos acontecimentos, Lê havia acabado de ter um encontro com Noah, Bianca teve um momento só dela com o Josh, e fico feliz por elas mas e quando eu vou ter um momento com o Bailey? Ou será que não vai ter nada entre nós?
Saio dos meus pensamentos quando meu celular apita avisando uma nova nove notificação, vejo que é um número desconhecido e fico meio receiosa mas decido ver.


Número desconhecido

_Oi Laura

Tudo bem? É aqui é o Bailey.

-Ah oi Bailey- tudo sim e vc?

_Estou bem também.
Queria falar que vc tem uma voz muito bonita e eu estava pensando se vc gostaria de fazer um cover comigo?

_Pera vc tá falando?

_É..sim mais se não quiser tudo bem.

_Na verdade eu adoraria mais qual música que vai ser?

_Ainda estou pensando mas aceito sugestões.

_Tudo bem eu vou pensar em umas e te falo.

_Okay. O que vc acha da gente sair pra ir em uma lanchonete que tem aqui perto e então decidimos a música e vemos como vamos fazer ?

_Por mim tudo bem mais quando?

_Pode ser amanhã a tarde?

_Pode sim.

_Amanhã passo aí pra te pegar.
Bjs até amanhã.

_Okay até então.

Se isso for um sonho por favor não me acorda.
AAAAHHHHHHHHH é isso mesmo??! Meu deus ainda estou em choque até porque não é todo dia que vc recebe um convite assim do Bailey May.

Ouço a porta abrindo e vejo Letícia com uma cara de assustada.

Le- Tá tudo bem ?? Ouvi seus gritos.

-Ai desculpa é que eu tô muito feliz vc nem imagina o que acabou de acontecer. -Ela coloca a mão no coração aliviada e vem em direção a minha cama se sentando do meu lado.

Le-Se vc não falar não vou mesmo.

-Ta o...

Le-O.. que?quem?

-O Bailey.

-E.. que que te ele?

-Ele me chamou pra sair amanhã e pra fazer um cover com ele.

Lê-Mentira... Aaaahhhhhhh que incrível meu Shipp vai começar a ser real.

-Siim ,nossa já tem até Shipp.

Le-Aqui a coisa é rápida e desde que vc se apaixonou por ele já tinha.

Who Would Think That You Would Change My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora