Noah- Eu... estava pensando em preparar algo pra ela como forma de desculpa.Josh-E você ja tem alguma ideia do que fazer?
Noah-Bem na verdade não .... sei que ela esta bem chateada e precisa ser algo que faço ela realmente se desculpar. Até porque eu sei que agi mal, não sei o que deu na minha cabeça de ter ficado com a Sina, ainda mais como nós ja estávamos ficando mais sério.
Josh- Eu sei e fico feliz que você tenha consciência do que fez. Mas agora não é hora de desistir e você sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa até porque somos melhores amigos.
Noah- Eu sei obrigado por me escutar e me ajudar com toda essa situação. Sabe eu gostaria muito de estar dando um passeio com ela agora só nós dois.
Josh-Não fica assim cara e aliás por que você não faz um piquenique pra ela? Sei la,ela é meio romantica vai que ela goste.
Noah- Gostei da idéia até porque ela é gosta de coisas assim mais simples e românticas obrigado cara,você me ajuda a preparar?
Josh-Posso tentar mas porque você não fala com a Heyoon ela é boa com essas coisas, a Sofy também além de ser irmã dela pode ajudar a convencer a le a falar mais com vc.
Noah-Você tem razão! você vem comigo?
Josh-Claro vamos la!
Enquanto isso com as meninas....Narradora Pov
As meninas estavam meio espalhadas enquanto Sofy,Joalin,Diarra estavam conversando perto das barracas,Any e Shivani estavam junto aos meninos,
Sabina,Sina,Hina,Heyoon estavam em um canto um pouco mais afastado das barracas conversando.Sabi- Aqui é tão lindo e calmo, vamos poder aproveitar bastante sem ter muita preocupação ou pelo menos eu espero.
Yoon- Sim, foi uma ótima escolha vir pra cá. - Diz olhando o lugar a sua volta onde contém varias árvores, pássaros voando,esquilos em um canto com suas nozes, tudo estava bem a não ser o seu olhar preocupado.
Sina-Ta tudo bem? -Diz olhando pra mesma com cara de preocupada
Yoon-Sim, só....estou preocupada de que o Noah e a le não se resolvam.
Sina-Fica tranquila, eles vão se entender por mais a lele esteja bem chateada sei que vai dar tudo certo.
Yoon-É o que eu espero. -Diz sorrindo de canto para a loira.
Sofy- Meninas vocês viram a minha irmã por ai? Eu não estou achando ela e nem as outras meninas. -Diz chegando perto das meninas e ao mesmo tempo Noah e Josh se aproximam.
Noah-Elas sairam pra passear um pouco, desculpa chegar assim do nada mas eu queria pedir a ajuda de vocês.Sabi-Desde seja uma coisa boa pode contar comigo.
Noah-Fiquem tranquilas, tenho uma idéia em mente pra fazer com que a Letícia me desculpe, mas preciso de uma ajuda ainda por serem mais próximas delas.
Yoon-Bom então pode contar comigo.
Sina-Comigo também.
Hina-Estou dentro.
Sofy-Ja estou dentro, agora conte o que vc tem em mente.
Enquanto Noah e Josh junto as meninas planejavam toda a surpresa o trio aproveitava o ambiente que estava ótimo e ali se foram algumas horas.
O trio ja estava de volta ao acampamento e agora estavam cada uma em um canto. Letícia estava junto a Krys,Sabi e Hina conversando sobre alguma coisa aleatória. Bianca estava junto com Shiv,yoon,Sina comentavam sobre o lugar.
Ja Laura estava em indo em um lugar um pouco mais afastado com Bailey.
Pv LauraEu estava com as meninas até que o Bailey me chamou pra sair com ele e ca estamos ja bem afastados do acampamento de mãos dadas. E eu estava fazendo o meu melhor pra não mostrar a felicidade e ansiedade que estavam loucas dentro de mim.
-Esse lugar é bem bonito.
May- Não mais que você - Coro com o seu elogio e sinto meu coração errar uma batida. - hahaha... Você é linda sabia ?! -Ele diz se virando pra mim enquanto coloca uma mecha do meu cabelo para traz- Sei que eu ja te falei isso antes mas só quero que você tenha certeza disso e não se esqueça. Nesse pouco tempo que você veio pra cá sinto que você é uma menina muito especial e sou muito grato pelo destino ter nos unido. -Meu coração estava a mil e segurava as lágrimas que estavam se formando.
Sem perceber como se estivessemos em automático fomos chegando cada vez mais perto,enquanto meus olhos fechavam e eu sentia sua respiração cada vez mais próxima. Nossos lábios se encontraram e por ali se início um beijo longo e muito bom,pela primeira vez eu não ligava para o que estava ao meu redor e apenas prestava atenção na vontade de querer explorar bem cada canto. O que só durou até o ar fazer falta e tivemos que nos separar com nossas respirações ofegantes. Só ai eu abri meus olhos e aos poucos a realidade foi voltando e eu sorri pra ele que logo me puxou pra um abraço e assim ficamos apenas com a presença um do outro observando as coisas ao redor.Continua...
Desculpa o tempo sem postar e o horário,espero que gostem do capítulo mesmo que foi um pouco curto,votem e comentem agora boa noite pra vcs bjs -Manu💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Would Think That You Would Change My Life
RomanceNão vai ter como casal principal os casais que a maioria shippa inclusive eu e sim personagens originais que vão ficar com os meninos. A história se passa em LA quando a Letícia irmã da Sofya Plotnikova convida suas amigas,Laura e Bianca,pra irem p...