Cap 8- Era apenas um sonho

17 2 0
                                    

...abro meus olhos e vejo que estou em meu quarto e então percebi que tudo aquilo não se passou de um sonho. Acho que por estar ansiosa e nervosa por ser meu primeiro "encontro".
Vi que ainda e estava cedo e depois de me arrumar decidi sair pra tentar me acalmar.

Fui a um parque que tem aqui perto e apenas fui observando os lugares por onde passava o quão bonita a natureza é e sentindo a briza suave que balançava meus cabelos. Não sei se por obra do destino mas comecei a passar por vários casais de todas as idades e até mesmo crianças fazendo piquenique,isso me faz voltar a pensar sobre o quão iludida eu sou é claro que ele tem algo com a Joalin e não me olharia assim. Mas sou tirada de meus pensamentos quando recebo uma notificação.

Mensagem nova

_Bom dia Laura tudo bem? Sei que está meio cedo mais queria verificar se tá tudo certo pra hj a tarde.

-Oi Bailey bom dia
Está tudo sim e vc?
Claro tudo certo sim.

_Que bom passo aí pra te buscar as 15:00.

_Tudo bem vou estar esperando.


_Até mais tarde então tchau.

_Até

Fim da Mensagem.

Decido voltar pra casa e quando chego me deparo com Sofy descendo as escadas.

Sofy-Acordou mais cedo hj.

-Sim eu perdi o sono então decidi ir dar uma volta.

Sofy- Ah bom o café está pronto vamos. -Apenas confirmei e fui pra cozinha a acompanhando.- E então animada pra o seu "encontro".

-Sim,na verdade estou bem ansiosa.

Sofy- Posso te dar um conselho. -Acenei um sim com a cabeça - fica tranquila conheço Bailey não vai ter nada do que não queria. - Ela diz e logo depois as meninas aparecem e se juntam a mesa conosco.

Bibi-To impressionada vendo vc aqui,só o Bailey mesmo pra te fazer acordar cedo.

-Hahaha só perdi o sono nada demais.

Lelê-Claro de tanto que pensou nele até acabou ficando sem sono. -Apenas reviro os olhos e elas ficam rindo. Depois disso vou pra o meu quarto e começo a fazer uma das coisas que mais gosto que é cantar e então surgi uma ideia de música na cabeça.

-Espero que ele não se importe com ela. -Digo e fico ali cantando enquanto mexia no meu celular.

Algumas horas depois...

Depois de um tempo que almoçamos decido começar a me arrumar porque sou uma pessoa que se atrasa fácil e não quero fazer agora.

As meninas me ajudaram a me arrumar e depois de um tempo vejo que faltava poucos minutos pra que Bailey chegasse.

Lele-Fica calma até porque não tem nem o porquê de se preocupar ou ficar assim.

Ouvimos barulho de carro e logo Sofy vem me avisar que ele já estava lá embaixo. Peguei minha bolsa e fui lá desci as escadas até me deparar com ele.

Who Would Think That You Would Change My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora