2- O Ensaio

27 2 0
                                    

  O ensaio começou com o aquecimento deles e depois de um tempo eles começam a passar a coreografia.
 Lógico que naum podía faltar o comentario delas sobre.

Bibi-Meu deus!! Ele já dança bem,agora ver ele dançando ao vivo é um sonho realizado.-Vulgo Josh

Lala-E ele também canta demais -Vulgo Bailey

 Realmente todos são muito talentosos e sem querer acabo dando um sorrisinho de lado quando vejo que ele está me olhando pelo espelho mais logo desvio. Sina é minha amiga e nem ela nem a maioria das pessoas sabem desse meu amor pelo Noah ,apenas,Sofya,yoon, Joalin e as meninas claro.

-Não queria estragar o sonho de vcs mais tentem ser menos discretas aposto que não gostariam que eles já soubessem no primeiro dia sobre sua apaixonite.

Bibi-Ta tão na cara assim.

-Só vai por mim só para de olhar fixamente e reparem nos outros ou mexe no celular só uma dicazinha...-Sou interrompida pelo meu celular que começa a tocar e era meu pai.-Meninas já volto só vou ir ali atender meu celular.
 Vou pra um canto que tem os bebedouros e os vestiários atrás ,confesso que tô surpresa ele quase nunca me liga e isso me deixa um pouco nervosa.

Liga on

-Oi pai

-Oi-Diz seco

-Ta tudo bem? Aconteceu algo?

-Tudo sim.Acabaram de ligar do seu colégio.-milhares de pensamento rodam minha cabeça, mais apenas um deles é o que me assusta-  Me avisaram que vc foi mal na prova..posso saber o porquê? Vc não tá estudando?

- Não sei também. Eu estudei bastante pra essa prova,fiquei praticamente o dia todo trancada no meu quarto estudando.

-Se tivesse estudado não teriam me ligado..certeza que é por esse festival.

-Não pai,me organizei certo e fiquei estudando. Mas prometo que não vai se repetir.

-Ah e não mesmo...nem sei porque ainda te deixo participar disso sua irmã é apenas 1 ano mais nova e não tem problemas com isso.

- Desculpa pai, isso não vai mais acontecer.Tchau.

 Ele adora me comparar com Sofy e me botar pressão de que eu tenho que ser um exemplo de irmã e blablabla

 -Tudo bem princesa? -Levei um susto sentindo aquelas mãos tocarem na minha cintura e ganhando um beijo na testa.
 Apenas faço um sim com a cabeça,mas não consigo esconder pra ele,me conhece perfeitamente.

-Meu pai me ligou pra falar que fui mal na prova e ganhei o mesmo sermão de sempre.

 Pv Noah

Não vou mentir ver ela com aquela carinha me maguou bastante. A verdade é que já faz um tempo que estou começando a vê-la não como minha irmãzinha e não sei o que fazer.

-Não fica assim se quiser eu te ajudo com a prova viu. -E acena um sim coma cabeça- Agora vamos pra lá quem sabe dançando não te anima um pouco.

_Enquanto havia a coversa dos dois com as  meninas

  PV Laura

 Realmente as meninas tbm são muito boas, talvez seja coisa da minha cabeça mais o Bailey tá me encarando já faz um tempo porém a lê tá certa eles tem as meninas e pensar em nós não tem como.
 
-Que linda essa foto -Digo vendo Bianca olhando fotos dela no celular

Bibi-Vc gostou ? Tava pensando em postar mais não tenho certeza. -E aí me surge uma ideia pego o celular de sua mão e vou tentando entrar no insta.
 Bibi-Laura devolve meu celular -ela diz tentando pegar ele da minha mão e só falta.. compartilhar ..e.. pronto.

Estávamos tão entretidas que nem percebemos quando os dois estavam nas nossas frentes apenas rindo da situação.

Bailey-Tudo bem meninas ? -E então ouço aquela voz linda que só ele tem.

-É.. siim..-Tento não gaguejar mas não deu muito certo.

Bibi-Sim foi só que a Laura pegou meu celular e postou uma foto minha sem permissão.

-Não tenho culpa se ela ficou linda.

Vejo que Josh pega seu celular,mas logo o guarda de novo. Será que ele fez o que eu tô pensando?E então o celular dela apita avisando uma nova notificação.

Josh-Realmente está muito bonita.

Bibi-Obrigada Josh -Ela da um sorriso meio envergonhada e então Bailey fala cortando um clima estranho que estava.

-A gente podia sair pra jantar hoje a noite com o pessoal  já que vcs não conhecem nada e também podemos nos conhecer melhor.

Concordo com a cabeça e então Noah se aproxima com a Letícia.

Noah-Estamos atrapalhando?

Bailey- Não, inclusive dei a ideia de a gente ir jantar fora hoje assim podemos conhecer as meninas melhor, vc me ajuda a contar pro pessoal?

Noah- É uma ótima idéia, claro vamos la.

Pv Heyoon

Estavamos sentadas em roda descansando um pouco até que Joalin fala:

-Vcs viram que aquela Laura não parava de olhar pro Bailey.

Any-A Bianca também não desgrudou os olhos no Josh e agora eles tão lá conversando.
-Ai senhor kkkk tudo isso ciúmes sério.

Joalin-Não tenho porque ter ciúmes entre nós dois não tem nada e outra só tava comentando.

Any-Tambem não estou.

 
-Que bom que vcs sabem e elas me parecem ser bem legais.

Sofya-São uns amores de meninas bem que podíamos combinar de sair junto com elas.

Noah-Estão lendo mentes agora?

-Que susto menino, e o quê? Não entendi nada explica isso daí .

Então ele começa a explicar e todos adoraram a ideia tirando a Any e a Joalin que não gostaram muito mas acabaram concordando também.
E então o ensaio volta e depois de um bom tempo ensaiando nos despedimos pra ir embora.

-Até a noite meninas foi um prazer conhecer vcs.

Continua...
Bom esse foi o segundo capítulo o que acham que vão acontecer nos próximos?
Favoritem a fic se gostaram e até o próximo capítulo 😙

Who Would Think That You Would Change My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora