1-A Chegada

67 7 2
                                    

PV Letícia

Havia acabado de chegar no aeroporto pois elas tinham me avisado que já estavam pra desembarcar.
 
Vc provavelmente não devem estar entendendo nada,mais pode deixar que eu explico.
  Bom sou Letícia Plotnikova irmã da Sofya Plotnikova que faz parte de um grupo pop internacional muito famoso no momento (Now United). Temos apenas 1 ano de diferença ou seja eu tenho 17 e ela 16, mais isso não vem ao caso. Eu tenho minhas melhores amigas Bianca e Laura e como estou aqui em LA decidi chamar elas pra poder passar esse tempo aqui comigo na minha casa que temos aqui. E neste exato momento elas acabaram de pousar em solo americano.
  Não demora muito e elas já vem correndo pra me abraçar.

-Quanto tempo meninas,já estava morrendo de saudade de vcs - digo depois de ter sido praticamente esmagada por apenas um abraço.

Lala- Nós também estávamos mais agora estamos juntas e vamos aproveitar muito.

-Com toda certeza bom meninas essa é minha irmã que suponho que vcs já a conheçam.

Bibi- Sim bom é um prazer em conhecer vc Sofya, a lê fala muito bem de vc. -diz ela sendo educada, elas só estão assim porque acabaram de chegar deixa só passar um tempinho e pronto elas já voltam ao "normal".

Sofya- É um prazer em conhecer vcs meninas, mais então vamos pra casa.

-Sim -Dissemos todos juntas

 E então vamos pra casa. O caminho não teve nada de mais e elas me fizeram algumas perguntas sobre aqui e sobre os amigos da minha irmã que uma hora ou outra elas vão conhecer. Tenho que admitir que de todos o Noah sempre me chamou mais atenção mais não podemos ter nada até porque como praticamente todo mundo sabe ele e a Sina tem um caso e tá bem longe pensar que talvez possa rolar algo entre nós.
   Assim que chegamos já vamos direto pra o meu quarto assim elas podem fazer as perguntas e ficarem mais a vontade sem nenhum problema.

   Lala- Lê quando que a gente vai conhecer eles- diz se referindo ao NU

-Na verdade nem sei... acho que eles vão ter ensaio hj então se minha irmã deixar a gente ir vcs já vão os conhecer.

Bibi-Ai nem acredito que vou conhecer eles e o Josh também.

Lala-Nem eu,ainda mais quanda ver o Bailey na minha frente vou ter um infarto.

-Olha só vamos acalmar tá, primeiro que não é certeza e segundo não aconselharia vcs ficarem assim tão iludidas, todos sabem que Any e Josh são amigos coloridos e Joalin e Bailey se amam mais ficam de cu doce.

Bibi-Vc só fala isso porque não pode ficar com o No.. - Ela ia terminar de dizer o nome mais é interrompida por Sofy que bate na porta do meu quarto já entrando.

Sofy-Desculpa meninas mais queria ver com vcs se não querem comer nada.

Lala- Eu aceito.

Bibi- Também.
 
Essas duas é esfomiadas qualquer coisa que fala de comida elas aceitam então já não era de se esperar.

Sofy-  Então vamos lá pra cozinha e outra coisa lê vou ter ensaio hj se vc quiser ir e levar as meninas por mim tudo bem.

- Okay nós vamos então é bom que elas já conhecem o pessoal, mais agora pra cozinha antes que essas duas tenham um treco aqui.-Disse a última parte  rindo e saindo na frente porque tenho certeza que as duas estão querendo me matar.

 Depois de uns 15 minutos saímos pra ir no estúdio e assim que chegamos já estavam praticamente todo mundo lá como se apenas estivessem nos esperando. Olhei pra o lado e pude ver que as meninas estavam muito nervosas e seus olhares estavam direcionados pra os meninos que os retribuiam com um sorriso, aí isso não vai prestar.
 Vou correndo em direção da yoon a abraçando. Ela é uma das minhas melhores amigas do grupo tirando que é como uma mãe pra mim.

 -Bom gente essas são Bianca e Laura minhas amigas que já havia comentado com vcs.- Olhei pras meninas e pude ver que elas estavam morrendo de vergonha e que os meninos não desgrudaram seus olhares em nenhum momento a sorte deles é que as meninas não perceberam e sei lá eles tão estranhos mais tudo bem né.

Heyoon-É um prazer conhecer vcs meninas a lê me falou muito de vcs, sou Heyoon mais pode me chamar de Yoon.

Lala-Prazer Yoon sou a Laura

Bibi-E eu sou a Bianca.

  Não demorou muito e logo o Kyle chega, ele cumprimenta as meninas e já logo da início ao ensaio. E posso dizer que tô com um pressentimento que tem coisa pra vir.



  Por hoje é só mais espero que gostem essa é a primeira fic que eu faço aqui.
Até o próximo capítulo 😙

Who Would Think That You Would Change My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora