Havani

1.8K 129 26
                                    

Abro os olhos lentamente para me acostumar com a claridade, ao passo que vou me sentando ao que parece ser uma cama. Assim que finalmente consigo enxergar algo, olho para o meu pulso direito onde está uma pulseira.

" Da onde surgiu essa pulseira?"

Desvio o olhar do meu pulso e vejo que estou em um quarto de um hospital, bem é o que parece, já que é muito diferente dos que eu conheço.

" Onde eu estou?"

" Como vim parar aqui?"

" Que merda é essa?"

Inúmeras perguntas se passavam se passavam pela minha mente, e por incrível que pareça, não conseguia responder nenhuma.

Estava tão concentrada em responder essas perguntas que nem percebi a porta sendo aberta.

– ...mas Hokage, eu sei que nã... Ela acordou – Disse uma garota de cabelos rosa e olhos verdes, com um losango no meio da testa. Aparentemente surpresa, ao lado de uma loira, porém dela não consegui ver o rosto, já estava de costas para mim .

– Hum... Então a garota desconhecida acordou – Disse a loira se virando.

" Espera, desconhecida?"

Com esse pensamento olhei novamente para o pulso direito, onde se encontrava a pulseira, e olhei mais de perto, só agora percebendo que nela estava escrito 'desconhecida'.

– Acho que já sabe o que vamos fazer... Então facilite o meu trabalho e responda todas a minhas perguntas, OK? – Pergunta a loira, agora totalmente virada para mim, com uma expressão irritada, juntamente com a rosada, essa porém, essa parecia mais calma e ao mesmo tempo que nervosa.

– Primeiro gostaria de saber onde eu estou.

– Você está em Konoha – A rosada me respondeu simpática, e continuou – Bem eu sou Sakura Haruno, agora sua médica e você? Também é uma Haruno?

– Não sou uma Haruno, bem não que eu saiba, por que a pergunta?

– Ah... É que seu cabelo... É.. Ah da mesma cor que o meu só que mais claro, e como o único clã com cabelos rosa é o meu, achei que você poderia ser uma também.

– Ah, desculpa não sou... Espera cabelos rosa?

– Sim – respondeu a loira impaciente – Agora me diga seu nome, sua vila, por que estava com uma bandana da vila da Folha em suas mãos, sua ida...

Parei de ouvir assim que percebi no problema em que estava metida. Minha cabeça latejava, meu corpo doía, era muita informação de uma vez só.

" Cabelos rosa? E o meu lindo cabelinho castanho?"

" Vila da Folha? Não estava em Konoha?"

" Será que a cor dos meus olhos também mudaram? Aaaa, eu espero que não!"

" Será que eu sou do clã Haruno e não sabia?"

" O QUE ESTÁ ACONTECENDO?"

– E então? – Sakura disse me olhando.

– Ahn... Você quer saber meu nome, né? – ela assentiu – Havani... Idade? – assentiu novamente – Tenho 16 anos.

Só agora percebi que Sakura estava com uma prancheta na mão, e a loira já não estava mais no quarto.

– Eu também tenho 16 – Diz uma loira de olhos azuis entrando na sala, essa tinha uma franja que cobria um olho e seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo. – Nossa, desculpa eu não me apresentei. Sou Ino Yamanaka. Melhor amiga dessa testuda.

Sakura a olhou com repreensão enquanto Ino somente ri. Fiquei olhando para elas, era uma cena engraçada, Sakura fez um biquinho, cruzou os braços e virou o rosto, parecendo uma criança. E Ino dava risada se sua ação e dizia o quanto estava sendo infantil.

" Será que eu tinha alguma amizade assim?"

Me perdi em mais perguntas, não lembrava de nada, era como se eu tivesse com aminésia. Sou tirada de meus pensamentos com Sakura me chamando.

– Havani, Havani... HAVANI!

– Ahm... Desculpa o que perguntou?

– Por que seus olhos mudam de repente, tipo, um momento está em verde normal e no outro um verde cintilante com um losango no meio?

" Então a cor dos meus olhos não mudaram"

– Losango?

– Sim, isso é algum tipo de Kekkei Genkai? – Pergunta Sakura

– Kekkei o que?

– Kekkei Genkai, um jutsu do seu clã, se ela está no seu sangue.

– Eu... Não sei, não me lembro de nada...

– Oh, então você não se lembra de nada. – Suspira e olha para o chão – Acho que vamos ter que chamar o Kakashi-sensei, já que ele tem o Sharingan deve conseguir ajudar. – Sakura desvia o olhar para mim – vou falar com a Hokage.

– Deixa que eu falo. – diz a loira saíndo, me deixando sozinha com a rosada novamente.

" Quem é Kakashi-sensei?"

" O que é Sharingan?"

– Então Havani amanhã estará liberada do hospital, bem eu acho. Aparentemente você está com aminésia, só temos que descobrir o porquê.

– Doutora Sakura e-

– Pode me chamar de Saky, temos a mesma idade, não precisa de toda essa formalidade.

– Certo, Saky, depois que eu sair do hospital para onde eu vou?

– Ainda não sei, mas vamos dar um jeito nisso.

– Só mais uma coisa, quem é Kakashi-sensei?

– Ahn, é o meu sensei, ele é um ninja de elite, não sei mais o que dizer. – Disse dando uma risadinha no final

– Hum, você também é uma ninja?

– Sim, sou uma ninja médica.

– E o que significa esse losango na sua testa? Você e aquela loira tem.

– Isso é o Byakugou – Diz apontando para a própria testa – E a loira é a Tsunade, ela é a Hokage. Bem e os seus losangos, o que significam?

– Eu não sei, na verdade nem sabia que eu os tinha. Talvez o Kakashi-sensei possa me ajudar com isso.

– Não quer conhecer o hospital, provavelmente vai ficar um bom tempo aqui.

– Claro.

Sakura me ajudou a levantar e me deu novas roupas para que pudesse me sentir mais confortável, já que a camisola do hospital era um pouco incomoda. A agradeci e fomos caminhar pelo hospital.

Ela só me mostrou os principais lugares do hospital que necessitava saber para casos de emergência, visto que o mesmo era muito grande e não daria para conhecer todo ele hoje. 

– Havani, meu plantão já está acabando, em vou lhe mostrar seu novo quarto e ir para casa. Ah e se precisar de alguma coisa pode chamar Ino, hoje é o plantão dela. Tudo bem?

– Tudo sim, isso só é um pouco estranho. Não sei exatamente.

Ela deu uma risadinha anasalada em resposta. Em seguida me mostrou meu novo quarto, ele era bem simples, paredes brancas, uma cama e um criado mudo.

Me arrumei e deitei-me pensativa

" O que está acontecendo com a minha vida?"

Por fim acabei adormecendo com aquele pensamento.

Perdida em Naruto?Onde histórias criam vida. Descubra agora