Bem... Eu estou esperando a MAIS DE TRÊS HORAS KAKASHI-SENSEI E NADA DELE APARECER. Aqui estou eu tentando permanecer calma, com uma Sakura totalmente irritada na porta do hospital.
"Se ele demorar mais um minuto, eu juro que ajudo a Sakura a cumprir os seus planos de como estrangular nosso sensei"
Ah, eu não posso esquecer da minha roupa. ISSO NÃO É DO MEU TAMANHO. Esse uniforme, como diz Ino, era para ser feito sob medida, e segundo ela foi feito. Mas é claro, estamos falando da Ino, como não imaginei isso antes? Estou usando um tope preto com uma blusa rosa soltinha até a cintura por cima, um shorts preto até o meio da coxa cós alto e as sandálias ninjas. Aí vocês me perguntam, qual o problema com essas roupas? É bem simples, É TUDO MUITO CURTO E APERTADO. Estou feliz por ainda estar respirando. Quando eu ando, esse shorts sobe e é só eu levar o braço que a blusa vai parar nos meus peitos.
"Eu vou matar a Ino"
– Aaaa, eu não aguento mais esperar, ele ainda vai demorar muito? – Perguntei morrendo de tédio.
– Eu não sei Hani, mas se ele demorar mais um minuto... SHANAARO! – Ela mostrou os punhos com uma expressão irritada.
– Você falou que ele sempre se atrasava, mas não achei que fosse tanto.
– Ele nunca tinha atrasado tanto.
– É melhor ter uma ótima desculpa.
– Isso ele com certeza não vai ter. – Deu uma risadinha. – Provavelmente vai dar uma de suas desculpas esfarrapadas.
– Olá garotas. – Disse o sensei calmo.
"De onde ele surgiu?"
"O que isso importa?"
"Como ele sempre está tão calmo?"
– Está atrasado! – Dissemos em uníssono.
"É bom que ele tenha uma ótima desculpa"
– Gomen*, é que eu me perdi no caminho da vida. – Ele diz na maior cara de pau.
– Eu não disse. – Saky diz rindo.
– Você poderia ter feito melhor. Essa é a pior desculpa que já ouvi.
– Não.... acho que a pior é o do gato preto, essa faz um pouco de sentido. – Ela rebate pensativa.
Apenas dei risada, enquanto sensei deu de ombros.
"Isso vais ser divertido"
– Onde está Naruto? – Pergunta Sakura.
Eu pergunto.
– Quem é Naruto?
– Isso não importa agora. Ele vai nos encontrar no campo de treinamento. Parece que sua viagem atrasou, não sei, algo assim não prestei atenção. – Diz Kakashi-sensei lendo seu livrinho.
"Do que tanto fala aquele livro? Deve ser muito bom para ele estar mais e
interessado nele do que em nós"– Vamos?
– Onde? – É sério isso? Esse livro deve ser, realmente, interessante. Ele não sabe nem o que está fazendo aqui.
– Onde mais iríamos? – Sakura diz, acho que, indignada. Eu não estava diferente dela.
– Já estamos atrasados, acho melhor irmos logo. – Disse antes que Saky o matasse.
– Onde? – Ele disse, de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida em Naruto?
Fanfiction" Onde eu estou?" " Como vim parar aqui?" " Espera, desconhecida?" " O que está acontecendo com a minha vida?"