Eles estavam no quarto a um período razoavelmente grande de tempo. Já estava começando a ficar preocupada
"Será que aconteceu alguma coisa?"
"Não, acho que não. Kakashi-sensei sabe o que faz... Eu o que espero"
Estávamos eu e Tsunade paradas em frente a porta do quarto de Hani, já que Ino teve que atender alguns pacientes. Estava nervosa, não tinha a mínima ideia do que estava acontecendo.
"Kuso, porque estou tão preocupada?"
"Aaaaa eu estou muito nervosa"
– Calma Sakura, você está muito desesperada. – Como Tsunade poderia estar tão calma em um momento como esse? – Kakashi sabe o que faz.
– Não acha melhor eu entrar, só para conferir?
– Não, já te disse isso. Se você entrar pode atrapalhar o processo ou desconcentrar Kakashi! Então espere.
Suspirei derrotada, inúmeras possibilidades e dúvidas rodavam pela minha mente, as quais não tinha certeza ou respostas. O que me restava era esperar o mais paciente possível, ou tentar.
Isso estava me matando, até que Kakashi-sensei abrir a porta com uma cara não muito boa.
– Acho que precisamos conversar – Disse com o mesmo olhar de sempre. Mas sabia que algo o preocupava. – Agora sim eu viro babá – sussurrou a última parte, e como estava perto escutei.
"Babá? Como assim babá?"
"O que ele quis dizer com isso?"
– Claro. Sakura nos acompanha?
– Sim Hokage.
Andamos até a minha sala. Eu não entendi o porquê, mas suponho que seja por estar mais perto. Visto que é praticamente em frente ou quarto da Hani. Assim que entramos, Tsunade sentou atrás da mesa, na minha cadeira giratória e eu na mesa mesmo.
– Não descobri muita coisa, quase nada relacionado ao seu passado – Deu uma pausa e continuou – Uma das poucas coisas foi que seu cabelo era castanho e morava com a avó, apenas isso. Porém enquanto tentava vasculhar suas memórias, aqueles olhos acionaram sozinhos. Acho que pode ser um tipo de defesa natural, então até ela aprender a controlar ele agirá por vontade própria-
– Como assim, agirá por vontade própria? – Perguntei, não estava entendendo.
– Pode ser uma forma de protege-la, como ela não sabe controlar ele será acionado por instinto, ou seja se sentir se ameaçada ele acionará – Tsunade me explicou, depois olhou para Kakashi-sensei para que ele continuasse.
– Quando ele foi acionado, era como se refletisse o meu Sharingan, não sei explicar. Eu tinha fleshs de memórias muito rápidos, mas parecia que ela os conseguia ver por completo. No meio disso tudo comecei a ouvir gritos, eu nunca os tinha ouvido. Acho que minhas memórias se misturam com as dela – Deu mais uma pausa, olhando para mim – Além disso... Via coisas que não aconteceram se misturando com as memórias reais. Era como se eu tivesse esquecido delas, Hani também ficou surpresa, provavelmente não sabia o poder que tem. – Terminou com o olhar vago.
– Não descobriu nada sobre o passado dela? – Perguntou Tsunade frustrada, eu acho.
– Não, então também não dá para saber se ela está falando a verdade. Ela parecia não ter controle sobre isso, e realmente não tinha. Eu comprovei quando não o consegui desativar de forma rápida a primeira vez que me viu.
– Então tudo o que descobriu foi os poderes dela? – Perguntei.
– Sim. E mais uma coisa, até ela aprender a controlar não consigo usar o Sharingan nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida em Naruto?
Fanfiction" Onde eu estou?" " Como vim parar aqui?" " Espera, desconhecida?" " O que está acontecendo com a minha vida?"