A noite de ontem foi bem.... Enfim, Kakashi disse que íamos treinar hoje e sim ele está atrasado, vinte minutos para ser mais precisa.
Na verdade eu também estou atrasada, não por ter acordado tarde e sim por ter ficado olhando para a janela pensando em nada dês do nascer do sol. Essa noite eu tive um sonho, está mais para pesadelo, muito estranho. Enfim eu acordei às cinco dá manhã por conta desse "sonho" e ainda não estou pronta. Provavelmente Kakashi-sensei vai demorar mais um pouco para chegar, então vou me arrumar.
"Eu com certeza não vou colocar a roupa do ultimo treino"
Abri meu guarda-roupa improvisado, (nos quartos dos hospitais não tem guarda-roupa então demos nosso jeito) e por Kami quanta roupa! Eu não lembrava que tinhamos comprado tantas roupas assim, vai ser difícil escolher uma.
Depois de muito tempo escolhendo, uns cinco minutos para ser mais exata, eu escolho uma roupa. Uma calça de moletom preta, bem parecida com a que o Kakashi usa, e uma blusa soltinha na cor rosa. Coloco as sandálias que a Saky me deu, e amarro meus cabelos em um rabo de cavalo.
Estou pronta agora é só esperar Kakashi chegar.
"O que provavelmente vai demorar muito."
Assim que deito na cama ouço batidas na porta.
"Ou não"
Levanto rapidamente indo em direção da porta, quando estou prestes a abri-la percebo que esse não é o chakra de Kakashi.
"Claro que não poderia ser o Kakashi, ele não chegaria tão cedo assim"
"Estranho, eu já senti esse chakra antes. Mas não o reconheço"
Nem sei quanto tempo fiquei parada na frente da porta, mas acordei assim que bato a testa na porta. Como? Algum baka abriu a porta. Consequentemente acabo me desequilibrando e caindo para trás.
- Oh, gomen Hani-chan - Naruto entra no quarto me ajudando a levantar.
- Tudo bem Naruto - Digo já em pé - Então o que faz aqui tão cedo? Se está procurando a Saky eu não vi ela hoje.
- Bem, na verdade eu estava procurando você. - Ele diz com uma das mãos atrás na nuca, parecendo envergonhado.
- Ah, então do que precisa?
- A Hokage me pediu para te entregar isso. - Ele diz tirando uma bandana do bolso de sua calça. - Agora você é uma ninja oficial de Konoha.
Ele estende a bandana em minha direção. Exitante, a pego em minhas mãos, passo os dedos no símbolo gravado nela.
- É linda.... Obrigada Naruto. - Digo ainda olhando para bandana.
- Não vai colocá-la?
- Acho que vou amarra-la no meu pulso. - Olho para o loiro, que parecia um pouco confuso.
- Diferente. - Ele diz, faz uma pausa e logo contínua. - Nunca vi ninguém amarrar uma bandana no pulso.
- Então serei a primeira.
Ele me ajuda a amarrar a banda, enquanto conversamos sobre lámen.
- Bem eu tenho que ir. Sayonara Hani-chan!
- Sayonara Naruto.
Ele sai do quarto e fecha a porta. Eu volto a olhar para minha nova bandana. A fitinha era verde claro, parecida com a cor dos meus olhos.
"Ela é simplesmente linda, nunca imaginei que ficaria tão impressionada com uma bandana"
Para ser bem sincera, não achei que ganharia um bandana, pelo menos não agora. Com toda essa história de desconhecida, olhos estranhos, estar sendo vigiada pela ANBU, tinha certeza de que eles não confiavam e mim. Estou feliz com essa pequena surpresa, ficaria mais feliz se o Kakashi chegasse no horário, ele já está quarenta minutos atrasado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida em Naruto?
Fanfiction" Onde eu estou?" " Como vim parar aqui?" " Espera, desconhecida?" " O que está acontecendo com a minha vida?"