Tsunade

1K 103 16
                                    

Hoje o dia amanheceu bem, sem complicações ou chamadas urgentes para a Hokage, ou seja, para mim.

Bem até agora.

Ouço batidas na porta de minha sala.

"Espero que que não seja nada importante."

Logo dou permissão para a pessoa entrar.

- Senhora Tsunade, chegou alguns pergaminhos de Suna para a senhora. Posso deixá-lo na mesa?

- Alguns quantos Shizune?

- Ahn alguns dez? - Ela estava visivelmente nervosa.

- Dez Shizune? - Neste momento eu já estava muito irritada, dez pergaminhos são muitos. - São muitos, não vai dar tempo de ver todos agora de manhã.

Eu já tinha muitos papéis para ver e assinar de dias anteriores, e agora com mais dez pergaminho e ainda de Suna.... Vou precisar de um ajudante dessa forma.

- Pode deixar os pergaminhos na estante. - Suspiro - Vou ver como estão as coisas no hospital agora.

Ela assentiu e fez o que mandei. Quem sabe, sair um pouco dessa sala me ajude na questão do estresse.

Ou não.

O hospital não era muito longe do QG, e agradeci a Kami* por isso, não estava afim de andar muito.

Enquanto passava pelas ruas de Konoha, pude ver quanto é um lugar maravilhoso. Tinha me esquecido da sensação de andar por aí, já que vivo sempre trancada naquela sala trabalhando.

Ao chegar na recepção do hospital, me deparo com Sakura, ela tinha em suas mãos algumas fichas de pacientes. E assim que percebeu minha presença veio andando até mim.

- Bom dia Hokage-sama - ela estava sorridente como sempre, ou quase sempre.

Dêsde que o Uchiha foi embora ela tem parado de sorrir, mesmo que tenha sido a um período razoavelmente grande isso a afetou bastante. Mas tem voltado a sorrir, principalmente depois que acharam a menina desconhecida, Sakura acha que ela pode ser também uma Haruno e está super animada com isso.

- Oi Sakura, como estão as coisas por aqui?

- Bem, por enquanto. O que a senhora faz aqui? - Conseguia ver um pouco de espectativa em seu olhar.

- Só ver como estavam as coisas, precisava sair um pouco daquela sala.

- Hum...- Agora eu via desânimo. - É que eu achei que estava aqui por outro motivo.

" Vai começar de novo"

- Sakura já falamos sobre isso...

- Eu sei Hokage, mas já que está aqui por que não vamos ver ela?

Sabia que ela não ia desistir tão cedo de ir ver a garota e também não adiantaria negar, então quanto menos eu insistir mais rápido esse assunto acaba. Ela realmente é uma teimosa.

- Já que estou aqui vamos vê-la. - Ela sorriu.

Enquanto andávamos Sakura batia os dedos na prancheta, sabia que estava inquieta, provavelmente nervosa e queria me dizer algo.

- O que quer me perguntar Sakura, pode dizer.

- Não é nada... É besteira - Arqueei uma sombrancelha, ela sabe o quanto eu odeio isso. - Sabe eu queria saber se.. sei lá, não poderíamos...Ah... acordar ela?

"Vai começar tudo de novo"

– Achei que tínhamos encerrado este assunto – Neste momento eu já estava bem irritada, estou cansando disso.

Perdida em Naruto?Onde histórias criam vida. Descubra agora