Rosa narrando.
Sinto os últimos nós do meu cabelo serem desfeitos e coloco minha mão neles, como um jeito de conferir se meu cabelo ainda está lá. Lúcia me dá um rápido aviso que vai descer e que o horário do jantar é as 19. Quando ela sai fico parada em pé na imensidão que é o meu quarto. E, é nesse momento que o peso de horas atrás me atinge com força: fui adotada, minha "mãe" me deu banho sem a minha permissão e o meu "irmão" me deu uma palmada, sai do meu país de origem e não vou conseguir voltar para lá tão cedo. Tudo isso pesa a minha consciência e o meu senso de certo e errado está confuso, na verdade tudo em minha volta está! Mas só sei de uma coisa, nessa casa eu não vivo nem fudendo!
Dá 18:59 e meu mundo começa a girar, mas penso comigo que devo ser forte e que essa é a última vez que vou ver eles! Desço as escadas com calmaria e viro no corredor que dá para a cozinha, chegando lá vejo todos já sentados e um lugar ao lado de Lúcia e Jason para me sentar, ironia não? Vou ter que me sentar ao lado da mulher que me deu um banho sem a minha permissão e do homem que me deu uma palmada. Só para a minha cara mesmo! Sou obrigada a me sentar ao lado deles e logo a refeição é servida, um delicioso prato de lagosta que definitivamente foi a melhor coisa que comi em toda a vida. A refeição foi silenciosa e logo pude subir para o quarto, para ir "descansar" por causa do fuso horário.
O meu plano já estava arquitetado, iria pular a janela do meu quarto com aquelas teresas de filme. Iria ir para o canto do muro onde a câmera não pegava e passaria por uma fresta que vi logo quando cheguei no jardim. Estava perfeito e não tinha oque dar errado! Renan subiu e me desejou uma boa noite e me deu um beijinho na testa, oque foi fofo. Mas logo que ele saiu comecei a amarrar as varias mantas e os vários lençóis que tinha numa gaveta do closet, demorou um pouco. Mas a teresa ficou pronta e enorme! E junto com ela, o primeiro passo para a minha fuga também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre rosas e espinhos
ПриключенияRosa, uma garota de 16 anos, que vive num orfanato desde que se conhece por gente já perdeu as esperanças de ser adotada. É uma das garotas mais velhas do orfanato e geralmente as famílias que vem ali sempre adotam as crianças pequenas, então depois...