16° capítulo

4.8K 203 17
                                    

Lúcia narrando

Minha menina mamou em mim pela primeira vez, estou me sentindo realizada! Nenhum dos meus meninos chegaram a mamar, nunca precisaram disso. Mas se tivessem precisado eu teria concedido o peito, a realidade é que como cuidamos deles desde muito novinhos eles já se acostumaram com o modo de vida que levamos, já Rosa pegamos mais crescidinha. Oque a faz não ser acostumada com nosso estilo de vida, obviamente por causa disso ela não aceitou o leite materno de princípio, mas uma palmada e ela já abriu um bocão para mamar em mim.

Me senti maravilhada, faço tratamentos para ter leite materno mesmo sem ter filhos desde muito jovem. Na verdade desde que conheci Renan, nos meus 19 anos eu comecei a fazer tratamento, não me obrigaran a ser fértil já que era de uma vila vizinha e inimiga da nossa. Então nosso casamento foi um contrato de paz entre as nossas vilas, sinceramente? Um dos melhores contratos que eu já fiz, Renan é um homem incrível. Um amigo maravilhoso, um amante fiel, um marido atencioso, um pai dedicado. O sonho de qualquer mulher, principalmente da vila onde os homens tem várias amantes da cidade grande...

Ainda estava maravilhada em ver Rosa mamando adormecida no meu colo, quando me toquei que já tinhamos chegado em casa. Dei Rosa para Hugo que a pegou meio desajeitado, e subi meu vestido para tampar meus seios. Saio do carro e já pego minha menininha, vou até o quarto e dou um banho na minha bebêzinha adormecida e coloco uma camisolinha de bananas para ela dormir confortável. Deixo-a na cama e vou tomar meu banho quando sinto as mãos de Renan me enlaçarem pela cintura e seus lábios entrarem em contato com a pele descoberta da minha clavícula.
- Meu amor, agora não. Rosa está dormindo no quarto pode acordar. - digo o alertando, ele suspira frustrado.
- Tudo bem, só um banho então? - pergunta já ensaboando as minhas costas e eu assinto deixando ele me ensaboar...

Depois de Renan me dar um banho quase paternal, eu coloco uma camisola confortável e me deito junto a minha bebê. Logo Renan se junta a nós duas, e eu alimento Rosa com meu leite materno. Adormeço sentindo ela sugar com força ali e com as mãozinhas no meu peito, tipo um bebezinho mesmo e com as mãos de Renan na minha cintura. Me sentindo segura e protegida pela minha família...

Entre rosas e espinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora