Rosa narrando
O jantar foi legal, conheci alguns dos filhos dos anciãos que viraram meus amigos. Conheci a minha futura cunhada, Rosabela, que é um amor de pessoa e que vai estudar comigo. Estou muito excitada para isso acontecer! Rosabela se mostrou ser uma amiga incrível mas muito tímida também, acho que isso é culpa de seus pais. Que causam arrepios em qualquer um. Ela vai se casar com Jason ano que vem, espero que ele dê valor a ela. Rosabela é uma menina de ouro.
No momento estou emburrada já que queria ficar mais um pouco na casa dos Montenegro, mas papai disse que não. Estou frustrada e cansada, com isso fico resmungando e reclamando sobre como eles são chatos por não me deixarem ficar.
- Rosa, na próxima vez que reclamar não respondo por mim. - diz Renan impaciente, já estava de saco cheio de bater boca então falei algo que não deveria.
- Foda-se você! - o silêncio no carro é momentâneo e no instante seguinte me vejo deitada de barriga para baixo no colo de Lúcia, com o vestido levantado e a calcinha abaixada:PAFT
PAFT
PAFTO barulho ecoou pelos meus ouvidos no mesmo momento que meu espírito ficou incrédulo com oque acabou de acontecer. Lúcia me bateu? Ela não tem esse direito!
- Da próxima vez que falar algum palavrão irei lavar sua boca com sabão, ouviu Rosa? Não está mais no Brasil para soltar palavrão entre os quatro ventos! - diz rígida e começo a chorar, um choro sentido e confuso. Lúcia suspira e me levanta, colocando-me deitada em seu colo como um bebê. Mas oque realmente me assusta e ver ela puxar o vestido para baixo, mostrando os seus seios para todos que quisessem ver, e me colocando para mamar a força. Eu só estava babando no seu peito, até que sinto uma palmada forte no meu traseiro que me faz mamar.PAFT
O líquido açucarado e materno que engolia era incrivelmente bom, e me dava a sensação de ser amada e acolhida. Me dava a sensação de ter um lar, e foi com essa sensação que eu cochilei nos braços de Lúcia...
Galera eu tô enchendo vocês de capítulo hoje por que vou ir viajar e não sei se vou poder postar capítulos novos nesses 3 dias. É só um bate volta então não vai demorar muito.
Bjs
Iza
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre rosas e espinhos
Phiêu lưuRosa, uma garota de 16 anos, que vive num orfanato desde que se conhece por gente já perdeu as esperanças de ser adotada. É uma das garotas mais velhas do orfanato e geralmente as famílias que vem ali sempre adotam as crianças pequenas, então depois...