Rosa narrando
Dentro do banheiro com a porta fechada ouço vários passos de diferentes pessoas saindo para fora do quarto e já começo a temer os próximos acontecimentos, e enquanto não consigo ter controle dos próximos acontecimentos eu tento planejar rotas de fuga desse lugar. Pelo oque eu vi, não tem seguranças cuidando da casa então é só ir de madrugada que conseguirei sair dessa casa sem nenhum problema. Quando me afundo em pensamentos desse tipo ouço a porta ser aberta e viro bruscamente para ver a mulher alta, loira e esguia na minha frente.
- Vem querida, vamos tirar o resto da roupinha para ir tomar banho. - diz e conforme as sílabas saem da sua boca eu me desabo a chorar, um choro de súplica. Como se dissesse "não por favor! Não", mas sem efeitos. Sinto as mãos dela segurarem a barra da minha camiseta e puxar para cima, tendo a visão do meu sutiã por cima dos seios. Mas não por muito tempo! Ela logo desabotoa o meu sutiã me deixando seminua e chorando alto angustiada, ela logo sem perder tempo parte para o shorts saia e o retira sem pensar duas vezes junto com a calcinha e logo depois a meia ⅞ me deixando completamente nua e assustada!
- Ok, meu amor você quer ir na banheira ou no chuveiro normal?
- Na banheira - digo com a voz entrecortada por causa do choro
- Ok vamos lá! - diz abrindo a torneira e medindo a temperatura.Quando acha que a temperatura está boa me põe para dentro da banheira e já pega logo o sabonete, começando a ensaboar as minhas costas. Enquanto eu aceito o meu destino de mãos atadas.
- Sabe querida, não pode fazer esse show quw fez agora a pouco! É feio e falta de educação, e você viu como funciona quando você aprontar alguém vai te corrigir! Dessa vez foi Jason, da próxima pode ser seu pai, Hugo, Victor ou até mesmo eu, ninguém quer o seu mal ouviu? Então não faça drama! - diz dando um mini sermão
- Tudo bem. - digo por fim, alheia a tudo. Ela logo volta a minha limpeza, ensaboando o meu colo e depois os meus seios. Tento levar a mão para impedir ela de fazer aquilo, porém sem êxito! Ela simplesmente deu um tapinha na minha mão e voltou a me ensaboar logo descendo para a barriga. Depois que termina de ensaboar lá desce para as pernas e depois para o lugar mais temido por mim, minhas partes intimas. Sinto sua mão tocar na minha vagina e fecho as minhas pernas rapidamente sentindo a minha face corar e a vergonha tomar conta do meu corpo.
- Nãooooooo, ai nãoooo - digo com uma voz melada e infantil por causa do choro.
- Calma minha princesinha, xiuu. Já ta quase acabando - diz e volta a limpar, ela limpa tudo e quando acho que terminou ela toca no meu bumbum e começa a limpar fazendo círculos lá oque me deixa com vontade de gritar mas mordo os meus lábios e evito isso. Depois de enxaguar lá, sei que o banho acabou! Ela traz uma toalha e me enrola nela, depois começa a me secar e por último põe toda a roupa que ela tinha pego para mim. Quando termina me guia para fora do banheiro e me coloca sentada na cama.
- Querida fica sentadinha aqui para mim? Vou ir buscar o pente para pentear os seus cabelos e já volto, está bem? - pergunta e eu apenas assinto com a cabeça. Fico no lugar pedido por Lúcia e balanço meus pés no ritmo de uma música que tocava na minha imaginação, e nesse balançar de pés me perco em pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre rosas e espinhos
AventuraRosa, uma garota de 16 anos, que vive num orfanato desde que se conhece por gente já perdeu as esperanças de ser adotada. É uma das garotas mais velhas do orfanato e geralmente as famílias que vem ali sempre adotam as crianças pequenas, então depois...