Narrando autora:o Júlio e o Michael tavam no quarto,de manhã,hoje as aulas sò iam começar há tarde porque hoje teriam as apresentações dos alunos novos com alunos velhos a cantar...
Michael:sabes que hoje vêm para a nossa turma umas alunas novas,eu espero que sejam simpáticas..
Júlio:eu tome pouco cagando não as conheço não sei como são...
Michael:se fores assim com elas, simpatia não vão ter por ti.
Júlio:se forem mesmo simpáticas, não vão se deixar abalar por um comentário grosso..
Michael:aiaia.... Anda já devem estar quase a chegar e o diretor já está lá..
Júlio:ok ok apressado.
*Chegando lá*Narra Isabela
Chegamos eu a valen e uma garota tímida mas delicada e sempre com um sorriso na cara.
Decido perguntar o seu nome antes de passar pelo portão da escola, talvez ela possa se nossa amiga futuramente.
Isa: Olá?desculpa incomodá-la,eu sou a Isabela mas pode chamar isa,como vi que vamos para a mesma escola e voçê,parece simpática eu resolvi dizer olá ..
Tini:Olá eu me chamo Martina Stoessel mas me chama de Tini,e obrigado pelo elogio kkkk,voçê parece ser muito simpática e educada..
Isa: obrigada há e essa é a valentina, minha melhor amiga.
Valen:Olá prazer ,mas me chama sò valen.
Tini:kkk valen mas meninas lá vem a diretora,vamos?
Isa/valen:sim.
*Elas vão ao encontro da diretora*
Diretora:Olá menina,esta é a escola "on black"como já ouviram falar.voçés são as do 11 ano e as únicas do 11 ano..
Vamos?.
Isa/valen/Tini:sim
#############
Narra Jorge
Só quero ver três nerds na turma só pode,aposto que o o babaca do Júlio vái adorar,kkkk nessa escola é muito fácil pegar todas.. não tem nada bom e novo..
*As meninas chegam *Jorge:wow(sussurra)
Ruggero:desencana a do meio é minha.
Jorge:Quem disse que eu queria a do meio,..eu quero todas.
Diego: Quem te dera.
*Com Júlio e Michael*
Michael:ahh,parecem simpáticas (e bonitas).
Júlio:....vai ficar babando aí?devem ser super superficiais desencana deixa pro babaca do Jorge..
Michael:uhm...
Diretora:Bom meninas eu vou dizer uma pessoa para que cantem com ela,eu vou sortear,pode ser?
Isa/velen/Tini:simm
Diretora:Isa...tu e ...Júlio pode ser ?
Isa:sim mas que é?
Diretora:(pede para ele ir ter com a Isa) este.Isa:...
Diretora:bom as pròxima duplas são,a velen e o ..Michael e a Tini e o Diego.
Diretora:Dou 20 minutos para se conhecerem..e o mesmo para o resto..Autora:obg assistirem assistam a outra novela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLÉGIO DE ARTES❤️
Randomduas alunas novas Isabela Sousa e valentina zenere , melhores amigas chegam numa escola com durmitòrios e é uma escola de artes onde encontram amores, os seus talentos e drammas(está história baseada numa que eu vi e adorei era de uma autora cham...