Narra rugge
Eu estou a esplodir de alegria..pq?
Porque o meu plano está quase pronto por isso não ligo para mais nada kkkk a Isa vai ser minha,....kkkkLodo;esse plano tem que ser feito logo, não aguento mais esses dois.....
Rugge:relaxa ....quando eles estiverem muito proximos,ou seja quando já tiverem ficado atuamos...
Lodo:errrr okk ok.
....Narra Tini
Acabei de acordar , minha vida tem andado normal desde aquela confusão,com Jorge e a lodo mas eu acho que a lodo não gosta do Jorge,eu acho que é por causa da sua popularidade.
Não sei porque o nome dele não sai da minha cabeça mas vai ter que sair,...faço as minhas funções matinais e vou em direção ao teatro..mas derrepente sou puxada por alguém que não sei... ficando colada há figura masculina... Até que ouço aquela voz que não queria ouvir ..
Jorge:precisamos de falar
Tini:Eu não tenho nada pra falar contigo..(digo me separando dele e seguindo o meu caminho).
Jorge:ahhh não, não desta vez não me escapas..
Narra Tini
Quando ele me dis isso imediatamente me puxa acorralando me numa parede deserta,perto da arracadação da escola...
Alguém me ajuda?... ninguém... Parece que vou ter que o ouvir...
Jorge:parece que o orgulho não a deixa senhorita...mas para teu desgosto eu sou muito insistente,e eu não vou deixar que te afastes por causa da lodo....
Tini:eu não quero problemas,e sei que sò te apròximas de mim porque queres ficar comigo e me deixar num canto como lixo,mas eu aviso já que não sou assim ou seja deixa me sair tenho que ir para a aula.
Jorge:Qual é o teu problema , se eu realmente quisesse ficar Contigo e te larga eu já o teria feito há muito tempo..e sim no início eu sò quis ficar Contigo e pronto mas bolas tu despertas-te em mim uma coisa estranha..
Tini:Ho porfavor tu não mintas.
Tini:tu não és o tipo de garoto que.(interrompida).
Narra Tini
Do nada ele me beija,um beijo cheio de paixão e desejo,eu não sabia que ele realmente tem sentimentos e mais por mim....
Eu realmente sinto um sentimento por ele..
Sentir ele com a sua língua esplorar cada canto da minha boca é.....bom.
Mas a falta de ar bate..
E o beijo acaba.
Jorge:eu sou Loco por ti..como ainda não percebeste....Narra Isa
Eu estava conversando com o Júlio sobre coisas aleatòrias e engraçadas e aos poucos as pessoas vão entrando,até estarem todos e a prof de canto chega..
Profdec:bom dia alunos..bom antes de começarmos a aula,quero avisar que vai haver uma vesita de estudo ao museu de música e teatro .... AMANHÃ.
XX: amanhã?..
XX:já
Giulia:boa
Profdec:E queria avisar que amanhã também teremos uma aluno novo...
XX:aluno novo?.........
Autora:obg por lerem soé queria dizer que a minha outra história nossa química está quase a acabar...
Chau
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLÉGIO DE ARTES❤️
Randomduas alunas novas Isabela Sousa e valentina zenere , melhores amigas chegam numa escola com durmitòrios e é uma escola de artes onde encontram amores, os seus talentos e drammas(está história baseada numa que eu vi e adorei era de uma autora cham...