presos!!

106 9 7
                                    

Narra Isa
Entrei na sala e peguei o meu caderno e quando ia a sair vi que alguém se apròximava,e me escondo no armário.
Quando os passos estavam a começar distânciar-se ouvi um mais passos, passos a vir na minha direção .        
Narra julio😙
Entro na sala de canto pego o meu caderno e quando começo a caminhar até a saída e ouço alguém a vir e rápidamente me escondo no armário.
Quando olho pra frente como o pouco de luz que me resta vejo a Isa aterrorizada,eu fecho a porta dom armário,estamos tão perto,eu consigo ouvir a sua respiração mas não a consigo ver por isso tento ficar o mais longe possível.
Narra isa😙
Eu sinto um aroma forte a masculinidade a entrar pelo me nariz,e não é mau,sò consigo ver um pouco dos seus olhos por isso deduso ser o Júlio,o meu pânico é grande mas sempre mantendo um sorrisinho fraco, sempre.
Parecemos estar tão perto que até às nossas respirações se cruzam,.

Narra julioQuando vejo que ela vai cair para trás agarro na suas cintura juntando nossas testas,e derrepente sinto umas mãos por cima das minhas eram as dela,suaves e delicadas,os passos distanciaram-se até não se ouvir mais nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narra julio
Quando vejo que ela vai cair para trás agarro na suas cintura juntando nossas testas,e derrepente sinto umas mãos por cima das minhas eram as dela,suaves e delicadas,os passos distanciaram-se até não se ouvir mais nada.
Isa:eu vou mandar mensagem para a valentina me vir buscar(enviando)e (sussurra).
Júlio: não isa eu já mandei para o Michael.
Isa: agora já enviei e o meu telemóvel ficou sem bateria.
Júlio:o meu também ou seja ...(sussurra)
Isa/Júlio: eles não sabem onde nos vir buscar.
Júlio:ahg vamos ficar aqui a noite toda.
Isa:É....
*Com valen e Michael*,

*Eles vêm a mensagem*
Michael:valen pode vir aqui um segundo ..
Valen:claro mas tem que ser rápido por que eu tenho que ir buscar a Isa.
Michael:O julio também me mandou isso por mensagem.
Valen/Michael:eles estão juntos no mesmo local.
Valen:ok e como os encontramos?
Michael:seguimos o que eles fizeram no dia.
Valen:ok vamos.
*Com Júlio e isa*
Narra julio 😙
As minhas pernas coméçam a ficar cansadas e eu sò consigo me curvar para frente ou seja tenho a cara no pescoço dela,sim embarassozo mas estamos num armário presos,nada de bom poderia acontecer aqui.

*Com Júlio e isa*Narra julio 😙As minhas pernas coméçam a ficar cansadas e eu sò consigo me curvar para frente ou seja tenho a cara no pescoço dela,sim embarassozo mas estamos num armário presos,nada de bom poderia acontecer aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isa:tudo bem contigo?
Júlio:mais ou menos mas obrigada pelo apoio,precisava.
Isa:De nada.(quando ia o soltar),
Júlio:,sò não me solta,isso me faz bem.
Isa:ok
*Com valen e Michael*

AutorA:❤️

COLÉGIO DE ARTES❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora