*passaram 3 semanas**no quarto das meninas*
Valen:é hoje isa ?
Isa:sim..
Narra Isa
Estou sentada na cama,tocando no meu quelélé ,o meu piano aqui ao lado mas alguém me pode ouvir cantar aquela musica, confesso que estou nervosa mas acho que vai correr bem,...uma coisa que eu não entendo porque tem que haver beijos na peça.ahh
Deixo o meu quelélé de lado e coméço a escrever,...daqui a pouco vamos repassar a a peça,..
*Elas vão pra aula*
Valen:nervosas.
Tini:um pouco.
Isa:super.
Valen:como sempre.
*Com Júlio e Michael no teatro*
Michael: nervoso?kk
Júlio:nunca(mente)
Michael:kkk ahmahm acredito (diz sarcásticamente).
*Elas chagam e todos repassam peça mas sem o beijo**1hora depois*
Profdet:isa estás pronta?
Isa:sim.*Ela sai do vestiário feminino*
Valen;kkk linda .
Isa: obrigada voçê também.
*Eles entram e os pais e professores aplaudem,já vendo o nervosismo deles todos e fazem o a peça até a parte do Manuel e a bia ou seja isa e Júlio.
Bia/isa:eu sabia que o meu desejo ia se cumprir,..
Júlio/manuel:te amo,.
Isa/bia: também eu.
Narra Bia
Senti uma elétricidade no mágica no meu corpo, não quero acabar com o Beijo,sei que a professora de teatro nos ensinou um beijo técnico mas,o nosso já passou dessa faze há muito tempo.
Narra julio
Não a consigo largar mas o meu ar já não me deixa mais contínuar.
Nos separamos de vergonha e falta de ar sorrimos um para o outro,e comécamos a cantar (yo tá amo a ti).
...A peça acabou e fomos todos,conversamos com as nossas famílias da turma todas juntas,a mãe do michael e a minha mãe eram amigas e a mãe da isa tinha se dado bem com as nossas,a mãe da isa tinha vindo de viagem para ver a filha atoar,...Mãedoju:e como aprender a dar aquele beijo meninos?(diz curiosa).
Michael:kkkkk(desata a rir).
Mãedaisa:sim como aprenderam?(diz quando percebe que eu e a Isa estamos congelados).
Isa:..ahh mãe a professora ensinou usando ..a teoria.
Mãedoju;ahhhh..tenho que dar parabéns há professora ela é muito boa.
Michael:kkkkkkkkkkkk..kk.
Júlio:sim(tenso).
Mãedaisa:bom filha foi muito bom te ver atoar mas a mãe precisa de ir trabalhar,..eu.
Isa:sim mãe te amo,bom trabalho.
Mãedaisa:chau querida.(vai embora).
Isa:foi muito bom a conhecer senhora penhã e asi também senhora ronda,até breve.(dá um beijo na bochecha das duas).
Mãedoju/Mãedomichael:adoramos te conhecer Isabela até breve,..
Isa:chau julio,chau michael.
Júlio:chau,
Michael:chau.
*A Isa vai para o seu quarto*
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLÉGIO DE ARTES❤️
Randomduas alunas novas Isabela Sousa e valentina zenere , melhores amigas chegam numa escola com durmitòrios e é uma escola de artes onde encontram amores, os seus talentos e drammas(está história baseada numa que eu vi e adorei era de uma autora cham...