Narra Isa.
Hoje é um dia normal sem dramas,sem briga e mais,hoje também não temos aulas,porque o dia foi tirado sò para as aulas de teatro,...eu demoro um pouco para me levantar,mas vou para o duche e ponho um moletom umas legins e uns tênis brancos.Narra Isa/continuação.
Pego na minha mochila com algumas falas e cadernos,e claro o que nunca falta,o meu diário e o meu mini piano,hoje o quelélé fica... confesso que sinto falta de andar de patins, a valen costuma andar ás vezes mas nunca me chama porque ela diz eu tou com Júlio e...é entendedores entenderão..e saio do quarto indo para a entrada dos dormitórios das raparigas e rapazes.Narra julio
Depois de demorar muito para me levantar vou para o chuveiro, e como sò tenho teatro o dia todo eu verifico a minha mochila, e faltam duas coisas,o meu caderno de músicas,e o meu piano....
E me visto. Visto um moletom azul escuro,uma calça jeans e uns tênis,brancos.
Narra julio/continuação
Eu vou até a entrada principal e vejo a Isa com o mesmo estilo de roupa que o meu,e os mesmos tênis...
Kkk engraçado que não combinamos..Júlio:parece que tenho um clone feminino.
Isa:kk eu não tenho culpa de ser Vidente.
Júlio:kkk
Isa: vamos já pra lá?.
Júlio;vamos,assim aproveito e revejo as falas.
Isa: verdade eu também, mas primeiro vamos tomar o pequeno almoço e esperamos os outros lá no teatro.
*Eles vão*
Narra lodo
Acordei de mal humor,tinha teatro,TODO O SANTO DIA,mas fui, cheguei na sala de teatro, e o que eu vi?....
O Júlio e aquela oferecida da Isabela de gracinha conversando,e logo atrás vejo o ruggero a esplodir de alegria,...
Kk essa alegria da Isabela vai durar pouco,..ahh ela não perde por esperar.
Narra lodo/continuação
Uma imagem deplorável.
D_e_p_l_o_r_a_v_e_l
....................
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLÉGIO DE ARTES❤️
Randomduas alunas novas Isabela Sousa e valentina zenere , melhores amigas chegam numa escola com durmitòrios e é uma escola de artes onde encontram amores, os seus talentos e drammas(está história baseada numa que eu vi e adorei era de uma autora cham...