-Raquel on-
Acordei ás 7:15 da manhã para ir para a escola, vesti umas calças skinny de ganga com um top florido a mostrar a barriga, uma camisa preta e os meus air max.Desci para ir tomar o pequeno-almoço com a minha mãe e com o meu pai.
-Bom dia -disse eu a sorrir.
-Bom dia-disseram os meus pais em sintonia.
Tivemos na conversa ao pequeno almoço como é normal e fui acabar de arranjar as coisas para ir para a escola.Meti o carregador do meu telemovel na mala e meti o meu móvel no bolso das calças. Quando saí de casa os meus pais já estavam no carro à minha espera para me levarem a escola. Eram 8 quando si de casa e finalmente cheguei á escola ás 8:10. Assim que entrei na escola fiquei um bocado (grande) assustada porque não conhecia ninguém e não sou assim muito sociavel mas ok tocou para a aula as 8:30 e fui para a sala de aula.Quando entrei vi rapazes super bonitos e raparigas super bonitas, sei lá aquilo parecia que tinha entrado num escola so com pessoas do Tumblr, confesso foi estranho mas adiante, sentei me numa mesa onde havia 2 lugares vagos até que alguém bateu a porta e o stor mandou me abrir abri a porta.Era o Justin. Sentei-me no meu lugar e ele sentou se ao meu lado. Começá-mos a falar sempre a sussurar para ninguém ouvir especialmente o stor como é obvio.
-Eu bem disse que era o destino-disse o Justin e sorriu logo a seguir.
-Pois...
-Então estás a gostar da escola nova?
-Sim, tirando a parte que és a única pessoa qua conheço...
-Então espera e fica comigo no intervalo para conheceres mais gente.
-Está bem mas olha porque é que a turma toda esta a olhar para nós?
-Porque eu sou o gajo mais social desta escola e porque eu estou a falar contigo.
-okk-comecei-me a rir imenso.