Capítulo 1

9.7K 303 17
                                    

Eu e os meus pais já estava-mos no avião, os meus pais sentaram-se um ao lado do outro e eu tive de me sentar ao lado de um desconhecido que deixem que vos diga era um rapaz muitooooo giro! Tinha cabelos castanhos e olhos cor de mel e um corpo que parecia ter sido esculpido pelos deuses.

Oh meu deus espero que este voo demore muito tempo é que este rapaz é podre de bom!! Tenho  que saber quem ele é.

Passado algum tempo depois do avião ter descolado quando estava prestes a ligar o meu iPod para ouvir música, o rapaz começa a falar comigo.

-Olá como é que te chamas?-disse o tal rapaz sorrindo para mim e oh meu deus deixem que vos diga que sorriso lindo.

-Olá sou a Raquel e tu?-sorri de volta, ajeitando o meu cabelo.

-Sou o Justin - sorriu - O que é que fazes neste voo?

-Vou morar para o Canadá, uma proposta de trabalho para os meus pais. E tu estás aqui porquê ? -perguntei curiosa

- Estou de regresso a casa. Estive a passar férias aqui em Portugal pela primeira vez, é um sitio muito bonito e acolhedor -sorriu

Eu e o Justin viemos a falar sobre diversos temas até chegarmos ao nosso destino, falámos de música , desporto (apesar de eu não gostar muito) e coisas da vida, sabem para passar  o tempo.

- Espero ver-te pelo Canadá, adorei conhecer-te - dito isto ele deu-me um abraço.

-E eu a ti - sorri e fui á procura dos meus pais.

New Life// Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora