Capítulo 4

3.1K 158 13
                                    

-Justin on-

-Hoje vais para casa sozinha?-Sorri.

-Vou e tu?-sorriu.

-Eu também então vamos juntos o que achas?

-Ótimo!!

-p.o.v Raquel on-

Ok eu não sei quase nada sobre este rapaz mas cada vez gosto mais dele quer dizer eu só consigo ver pros nele até acho que não há contras meu deus ele quase que é perfeito....e agora vou com ele para casa yes yes yes!!

-p.o.v. Raquel off-

A campainha tocou para sairmos das aulas e irmos para o intervalo quando saí a Raquel veio comigo pois não conhecia ninguém então apresentei-lhe o meu grupo de amigos e depois fomos ao bar porque ela disse que estava com fome e pediu o que queria.

-p.o.v. Raquel on-

-Então Raquel vês, já conheces mais pessoas.

-Ainda bem - sorriu - mas olha como é que tu...

-ah entao é esta o teu novo brinquedo sexual?-disse uma rapariga que eu não conhecia vindo em direcção a nós ela vestia uns calções mínimos com uns all stars pretos, um top preto com as palavras "kiss me now" e com uma camisa aos quadrados amarrada à cintura.

-O que é que tu queres? Sai daqui e deixa-me em paz! -disse o Justin.

-Ok-esticou a mão para mim-Prazer em conhecer-te sou a Mariah.

-Raquel-disse com uma voz arrogante deixando o braço dela pendurado-e não foi um prazer em conhecer-te.

Ela virou costas e foi se embora a tentar abanar aquele rabo de frango.

New Life// Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora