Capítulo 6

2.6K 135 3
                                    

No caminho para a escola o Justin e eu fomos a falar como era óbvio. Tivemos uma conversa normal, mas quando estava mos prestes a chegar á escola vimos a Mariah vindo na nossa direção. Fiquei calada quando ela se aproximou de mim e do nada ... deu-me uma estalada. Eu fiquei chocada a olhar para ela e começei me a rir sem graça.

Raquel- Tu não acabaste de fazer isso! - e dei lhe uma estalada.

-Justin p.o.v. on-

A Raquel acabou de dar uma estalada à Mariah ahahahahah, se bem conheço a Mariah, ela vai querer retribuir.

-Justin p.o.v. off-

Mariah - Vais levar caralho espera só!

Raquel - Ai  - dei lhe outra chapada

Justin - Chega Mariah é que nem te atrevas senão vais ver o que é que eu te faço - disse o Justin, pegando na minha mão.

Continuámos o caminho até à escola, mas demorámos muito pouco tempo porque já estávamos quase lá. Quando entrámos, eu e o Justin ainda estávamos de mãos dadas e ouvi uma voz que não me era familiar atrás de nós a sussurrar "nova namorada Bieber" o Justin olhou para trás e largou a minha mão assim que viu quem é que tinha falado. Ele olhou para essa pessoa com uma cara de morte, parecia que o justin se tinha esquecido da realidade e só estava no mundo ele e a outra pessoa. Então eu toquei na mão do Justin e ele finalmente acordou para a realidade. Ele empurrou-me para trás virando costas para a outra pessoa, levando-me para um canto onde não estava ninguém.

Raquel - Quem era aquele Justin?

Justin-Ninguém, mas promete-me que não te aproximas dele!

Raquel- Está bem, eu não me aproximo dele mas depois contas-me quem ele é

Justin- Sim, depois das aulas conto te -ele abraçou-me e eu conseguia ouvir o coração dele a bater de maneira estranha. Ele tinha a pulsação demasiado rápida e eu fiquei preocupada, mas não o queria largar.

New Life// Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora