Era uma manhã ensolarada na Califórnia enquanto Alice estava presa naquela sala de aula repleta de adolescentes tagarelando, ninguém realmente parecia prestar o mínimo papel como estudante e fazer as tarefas que a Srta Enrichetta tinha passado.
Alice estava irritada por estar em uma manhã ensolarada confinada em uma carteira quando na verdade poderia muito bem estar mergulhando na água salgada do mar ou apenas sentada observando a costa enquanto seus pés estariam enfiados na areia, mas a única coisa que ela fazia era tentar responder a lição e não ser atrapalhada por seu melhor amigo.
Jimin era um pouco maior do que Alice, possuía cabelos em tons rosados que entravam em contraste com o tom rubro de suas bochechas adoráveis, seus olhos eram da cor do mar e isso quase tirava seu fôlego. Seu corpo era bonito, quase hipnotizante com suas coxas torneadas e braços marcados por veias. Seus lábios fartos e rosados rasgados em um sorriso que mais parecia com algodão doce visto a doçura e serenidade transmitida pela linha expressiva. Eram amigos desde a infância e possuíam histórias tão empolgantes e segredos engraçados e alguns até confusos demais, confusões das quais ela não gostava muito de lembrar.
O sinal iria soar em instantes e ela iria diretamente para a orla da praia, não faria questão de ir até sua casa e escolher alguma roupa mais apropriada, ela não estava com paciência para isso, apenas precisava encontrar conforto em um de seus lugares favoritos.
Jimin e Alice corriam pela areia, o vento bagunçando os fios rosados de Jimin enquanto os fios castanhos de Alice acompanhavam o fluxo do vento, os risos espontâneos e recheados de ingenuidade ecoavam pela orla enquanto as íris castanhas de Alice se prendiam a paisagem que era o sol alto no céu, espalhando calor por sua derme enquanto as águas do mar agitavam-se com paciência e tranquilidade, em um ritmo que só ela entendia. As gaivotas sobrevoando a extensão do infinito azul do céu, enquanto seu melhor amigo caía na areia em meio as gargalhadas e brincadeiras íntimas, coisas que apenas eles entendiam. Aquele momento aconchegante e terno era marcado por cores vivas, risos quentes e um mar grandioso que diferente da postura arrogante que transmitia, hoje apenas descansava sobre as rochosas pedras e segredos que as profundezas escodiam.
Alice estava correndo pela areia atrás de Jimin que estava indo em direção ao carrinho de sorvete, quando ouviu a voz tão desagradável que trazia um mau humor instantâneo, e como se o outro também pudesse sentir aquele mal estar apenas por estar indo em direção a aquela que tanto o detestava, Jeon olha em direção onde Alice já estava o encarando com uma carranca nada contente no rosto. Jeon Jungkook com seus piercings, os costumeiros alargadores pretos em suas orelhas, o cabelo preto um tanto comprido pela falta do corte ondulava-se nas pontas, em seus olhos um óculos de sol de lentes circulares da cor preta, sua camiseta da mesma cor, tão larga que fazia-a questionar se aquele garoto não sabia o sol insuportávelmente quente que estava lá fora antes de escolher seu visual. A postura confiante devido ao andar reto, soberbo, os ombros e costas largas em uma postura ereta, despreocupado. Diferente de Alice, Jeon preferiu disfarçar a sensação de incomodo que trazia olhar para os olhos expressivos da menina e decidiu ignorar a sensação de confusão instalada em seu peito todas as vezes que seus olhares se cruzavam. Alice não sabia e nem poderia saber, mas toda aquela enxurrada de sensações que a invadiam quando estava diante do garoto possuía razões e uma história complexa por trás disso, que por mera falta de conhecimento preferiu taxar como "desgosto a primeira vista". Ela nunca teve contato íntimo ou chegou a conhecer verdadeiramente o garoto, mas apenas sua presença ou a menção de seu nome já causava um mal estar terrível em si. No começo ela achava confuso sentir tanta insatisfação por uma pessoa desconhecida, mas após ouvir boatos e conhecer a fama que o garoto levava, ela entendeu perfeitamente que aqueles estímulos eram sinais de seus instintos, a avisando que Jeon Jungkook representava confusão, e ela por si só já era uma bagunça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Par de Estrelas Sem Nome
RomanceOs verões da Califórnia são resquícios de ousadia, aventura, liberdade e vibrações, e através de um pequeno impulso do destino duas almas se cruzaram explodindo em cores quentes e frias, tonalidades eternamente marcadas em suas vidas, e nem mesmo a...