POV DimitriQuando Christian me ligou naquela sexta feira eu não tinha ideia que minha vida mudaria tanto em tão pouco tempo. Ele me contou sobre uma amiga maluca que iria se encontrar com três caras no mesmo dia e perguntou se eu não queria ser o quarto.
Bom, eu não queria. E após muita insistência e ele dizendo que eu a encontraria de qualquer forma pois todos os encontros aconteceriam no meu ambiente de trabalho resolvi que iria analisar. Não prometi nada, só ver como isso iria se desenrolar e talvez no final ser o seu quarto encontro.Rose era surpreendente. Desde o primeiro momento eu não pude tirar os olhos dela. E quando ela veio falar diretamente comigo de uma forma tão leve, relaxada e fácil eu percebi que seria difícil resistir.
O dia passou e eu me vi cada vez mais envolto nas suas confusões, eu tenho que confessar ela possuía o dom de se meter em várias.
Mas não era só isso, ela era atrapalhada, inteligente, tinha um humor ácido e sarcástico sem igual e devo acrescentar, um soco poderoso. Ela era perfeita.Fiquei com medo que quando dissesse que eu era o amigo do Christian ela fosse sair correndo com raiva, já tinha percebido que a garota era dada a impulsividade e grandes explosões de sentimentos.
Mas não, ela confiou em mim naquela noite e por causa disso que estamos aqui cinco anos depois.- Camarada eu estou pronta, podemos ir? - Ouvi a voz de Rose do nosso quarto. As coisas mudaram um pouco por aqui. Eu e ela nos formamos, eu assumi o negócio da família enquanto Rose trabalhava em uma emissora concorrente a que seus pais trabalhavam para frustração de sua mãe.
Há um ano decidimos morar juntos. Rose ficava em um dormitório perto da faculdade, ele era pequeno mas funcionava para ela, enquanto eu morava em um apartamento num bairro próximo, porém maior e com isso Rose passava mais tempo no meu do que no dela.
Quase todas as noites dormia aqui e eu estava me enganando em chamar o guarda roupa de meu quando tinha mais roupas dela do que minhas. A transição foi tão natural que em uma conversa decidimos tornar oficial.
Christian e Lissa noivaram há dois anos e desde então a amiga de Rose ficou completamente envolvida nos preparativos. Eu não esperava menos de alguém que tinha cursado eventos.
Hoje, iríamos nos encontrar com o casal, como costumávamos fazer toda quinta feira. Rose e Lissa encaravam isso como um encontro sagrado.- Podemos Roza - Respondi tranquilo.
Rose saiu do quarto e eu a olhei apaixonado, eu nunca seria indiferente a sua beleza.
Mesmo estando vestida da forma mais simples possível ela ainda era a mulher mais bonita que já vi.
Rose se aproximou me dando um beijo demorado.
- Oi - Disse ela se afastando e sorrindo timidamente.
- Está linda - Disse enquanto via o começo da vermelhidão subir para suas bochechas.
Como eu disse, perfeita.
Rumamos para o já tão conhecido bar que ficava algumas quadras de distância e quando chegamos Lissa e Christian já nos aguardavam. Lissa pareceu quase pular de animação quando viu Rose. Esse não era o normal dela e logo Rose percebeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A grande ideia
FanfictionRose é uma garota sem tempo. Sem tempo para amigos, sem tempo para uma vida social, sem tempo para sequer namorar. Até que surge uma grande ideia. Rose está cansada de não ter tempo para encontros, então decide ter vários... Em um único dia. Em ap...