POV Rose
Observei Lissa andando de um lado para o outro nervosa, mais um pouco e ela faria um buraco no chão.
- Lissa respira pelo amor de Deus. Isso não faz bem para o bebê. Você precisa se acalmar - tentei tranquilizar minha amiga que estava surtando pela milionésima vez.
- Rose, não dá. É um dia muito especial - disse ela se abanando com lágrimas nos olhos.
Corri a mão pelo tecido do vestido branco no centro da sala em uma tentativa de me distrair daquela confusão, eu precisava manter a calma e aquele vestido me trazia uma paz.
- Lissa, está tudo perfeito, não tem com o quê se preocupar. A cerimônia vai estar linda exatamente como planejamos - tentei mais uma vez - Agora trate de se acalmar ou vou chamar o garoto tocha aqui pra dar um jeito em você -
Com isso ela parou de andar e me encarou.
- Como você consegue ficar tão calma? quando foi minha vez eu desmaiei duas vezes! - exclamou ela incrédula com minha serenidade.
- Pra você ver, o casamento nem é seu e você está desse jeito. Se é para alguém surtar aqui, esse alguém sou eu -
- Mas Rose... -
- Eu sei Lissa, é o meu casamento e você nunca imaginou que esse dia chegaria e que eu seria uma eterna solteirona com 40 gatos. Bom, supera isso - Disse a interrompendo.
Lissa sorriu.
- Não exatamente 40 gatos por que você não costuma se dar bem com eles, mas eu pensei em uns 3 cachorros - respondeu.
É, ela tava certa.
Olhei-me no espelho mais uma vez. Minha maquiagem realçava meus traços de maneira perfeita, a boca vermelha chamando toda a atenção. Preferi deixar meus cabelos soltos e simples. Aquele era meu dia e do Dimitri e eu mal podia acreditar como tudo passou tão rápido.
Respirei fundo para manter o controle.
Hoje era meu casamento. Após aquela noite em que Lissa anunciou a Gravidez Dimitri não demorou muito a fazer o pedido. E como ele disse, tinha que ser de uma forma especial.
Ele me pediu em casamento no meu lugar favorito. Exatamente onde passamos nossa primeira noite. Com direito a velas e tudo. Foi lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A grande ideia
FanfictionRose é uma garota sem tempo. Sem tempo para amigos, sem tempo para uma vida social, sem tempo para sequer namorar. Até que surge uma grande ideia. Rose está cansada de não ter tempo para encontros, então decide ter vários... Em um único dia. Em ap...