Desde que Júlia apareceu eu não consigo focar meus pensamentos em outra coisa senão nela,eu tinha um plano de vida que era me casar com Trixie e juntar a empresa da família dela e da minha,e assim expandir a empresa e torná-la uma só,mesmo não amando a Trixie eu já havia aceitado isso pelo bem da empresa das nossas famílias,e afinal crescemos juntos, então não seria tão difícil assim,pensava eu,mas era realmente muito difícil,a Trixie apesar de saber que nosso relacionamento não passa de um "negócio", criou sentimentos em relação a mim,e não desgrudava de mim,ela também se mostrou uma mulher muito superficial e mesquinha com o passar do tempo,mas eu tinha que engolir isso tudo pois já havia dado a minha palavra e isso não só beneficiaria a família da Trixie como também a minha própria,mas agora eu já não conseguia focar no que eu DEVIA fazer,eu só pensava no que QUERIA fazer... E eu absolutamente e completamente,quero a Júlia.
É errado querer alguém estando em um relacionamento com outra pessoa? Sim, absolutamente errado.
Mas eu conseguia evitar? Não,com certeza não.Ver a Júlia com aquele idiota do Simon me deixou furioso,até porque ele me parece um concorrente a altura pois o conheço e sei que é um cara legal e de boa família,eu me segurei para não puxá-la dos braços dele,e a idiota da minha irmã gostou desse showzinho todo pois sorriu vitoriosa,sai fumaçando de ódio,e a Trixie praticamente correu para me alcançar,os saltos altos fazendo barulho enquanto ela andava
-Tyler,amor,o que houve?
Eu revirou os olhos com a palavra amor que ela usou para se referir a mim,mas não digo nada e continuo andando em direção ao estacionamento do shopping
-Tyler,onde nós vamos? Achei que fôssemos assistir aquele filme...
Eu olho para ela que está alguns passos atrás de mim e digo
-Mudança de planos.
Continuo andando em direção ao meu Tesla,e pensando na Júlia,meu sangue ferve de raiva,abro a porta para Trixie e entro no carro, ela sorri animada e diz
-Então,onde vamos?
-Vou te levar para sua casa
-Nem vem,me arrumei toda, você não vai me dar um bolo de novo, não mesmo.
Ela diz emburrada e cruza os braços de um jeito mimado,que eu até acharia engraçado se fosse em outros tempos,eu suspiro pesadamente,coloco a testa sobre o volante tentando me controlar
-Trixie,eu não estou com cabeça para isso...
Olho para ela que dá de ombros e diz
-Problema seu, não vou pra casa agora,e acho bom você começar a me explicar essa mudança repentina de humor,foi por causa daquela água de salsicha?...
Eu olho sério para ela,e digo tentando soar calmo e de modo a não parecer grosseiro
-Olha Trixie eu não tenho que te explicar nada, você sabe que esse nosso relacionamento não passa de um acordo de negócios entre as nossas famílias, não crie expectativas demais,isso não seria bom para nenhum de nós,e já que pelo visto não posso te levar para casa, então me diz onde você quer ir?
Ela me olha com tristeza,mas logo se recompõe
-Eu sei que nosso relacionamento é só um acordo de negócios Tyler! Enfim,vamos para minha casa quero trocar essa roupa primeiro para depois nós irmos a boate,e você trate de desfazer essa cara ranzinza antes de chegar lá.
Seguimos em silêncio até a casa dos pais dela,entramos e está vazia,me sirvo de uma dose de uísque enquanto ela sobe em direção ao quarto dela,eu me sento no sofá perdido em pensamentos,e quando digo pensamentos quero dizer Júlia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Passado.
RomanceJúlia é uma jovem que teve um passado sombrio e traumatizante, porém, agora está entrando em uma nova vida,em uma nova cidade,com novos amigos,... Mas até onde o nosso passado pode nos acompanhar ? Entre de cabeça nessa história e confira! **Essa h...