Não aguentava mais ficar longe da Júlia, então quando vi a Lara na casa dos meus pais,torci para minha tomatinha estar sozinha e corri para lá,ela me atendeu com uma cara grogue de sono,os cabelos bagunçados,mas tudo aquilo só a deixava ainda mais linda,tou me sentindo um idiota,mas não consigo evitar... Estou completamente apaixonado por essa ruiva.
Ela dormiu nos meus braços enquanto assistíamos TV,me ajeito com ela no sofá e fico pensando que amanhã terei que me reunir com meu advogado e a família da Trixie para a anulação do contrato, afinal não tenho como ir adiante com isso, não mais.
***
Acordo com a Júlia se debatendo e falando coisas desconexas,ela estava tendo um pesadelo,e pelo visto era terrível pois ela chorava apesar de estar dormindo,aquele cena apertou meu coração tento acordar ela balançando-a levemente,mas ela não acorda de imediato,eu já estava ficando assustado com aquilo,e a sacudo com um pouco mais de força, finalmente ela abre os olhos ainda enviados de sono e parecendo desesperada ela se joga sobre mim me abraçando apertado e chorando,eu a abraço de volta tentando acalma-lá
-Xii... Calma,foi só pesadelo,calma,estou aqui com você tomatinha...
Após Júlia se acalmar,ela diz
-Me desculpa Tyler, desculpa ter te assustado,já faz um tempo que não tenho tido pesadelos...
Seus olhos enchem de lágrimas novamente e eu a abraço cheirando seus cabelos
-Não tem motivo para você se desculpar tomatinha, só estou curioso para saber o que te assustou tanto...
Sinto ela ficar tensa e continuo dizendo
-Não precisa me contar nada agora,relaxa,me conte quando estiver pronta para falar...
Conversamos um pouco e logo o dia amanheceu, após tomarmos café me despeço da Júlia,hoje eu teria um dia cheio,e finalmente ficaria livre para tentar conquistar a Júlia e tirar o Simon do caminho de vez.
Simon
A viagem foi extremamente cansativa,mas admito que foi prazerosa,estar com meu pai trabalhando lado a lado tem me ensinado muitas coisas,e nunca pensei que gostaria desse poder que o status social e o dinheiro nos proporciona,cheguei hoje pela manhã e logo teria uma reunião com o pessoal da faculdade para falar sobre a formatura,ainda não tive tempo de passar na casa de Júlia só nos falamos por telefone,mas pretendo passar lá assim que possível,estou morrendo de saudades afinal acima de tudo somos amigos.
Na reunião se juntaram alunos de vários cursos que se formariam nesse semestre para falar sobre valores do buffet,do aluguel do salão de festas, decoração,beca e tudo mais, o Tyler chegou no último instante atrapalhando como sempre e se sentou ao meu lado
-Sempre atrapalhando hein Tyler...?!
-Calma a boca Simon! Ah! tenho uma novidade para te contar...
Eu o olho curioso e ele sorri convencido dizendo
-Estou solteiro,sem compromisso com ninguém...
Eu o encaro sem entender e digo
-Olha, não estou entendendo sua declaração,mas não tenho interesse...
Eu me olha de cara feia e diz rápido
-Eu quis dizer que estou livre e que agora finalmente não há ninguém impedindo que eu fique com a Júlia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Passado.
RomanceJúlia é uma jovem que teve um passado sombrio e traumatizante, porém, agora está entrando em uma nova vida,em uma nova cidade,com novos amigos,... Mas até onde o nosso passado pode nos acompanhar ? Entre de cabeça nessa história e confira! **Essa h...